Tô merecendo uns tapas na cara!
E uns tapas bem dados, um verdadeiro sacode,
Como estou em casa de molho aproveito para ler o meu blog e alguém se lembra ai do meu projeto primavera 2012 onde tinha que finalizar o mês de Outubro com 109,300 Kg?
Só pra eu não esquecer a tabela que eu fiz toda empolgada e o que eu consegui atingir heim, heim?
PORRA NENHUMA
ACABEI DE ME PESAR E O RESULTADO FOI
111,200 KG
COMO QUE EU POSSO ATINGIR ESSAS METAS QUE EU MESMA COLOQUEI SEM ME ESFORÇAR? ESTOU A ESPERA DE UM MILAGRE?
SÓ PODE. TÔ DE SACANAGEM COMIGO MESMO, SÓ PODE.
ESTOU INCONFORMADA, REVOLTADA E ME AUTO SABOTANDO.
PRECISO COLAR ESSA FOTO DE QUANDO EU ESTAVA COM 120 Kg.
BEM GRANDE PRA NÃO ESQUECER DO MEU FOCO E OBJETIVO.
120 Kg... |
Alguns seguidores vão falar que estou me pegando e pau, e pode apostar pois estou mesmo! Cada um sabe a forma que deve agir para se colocar nos eixos, e se eu ficar com essa historinha de isso e aquilo, eu estou é fudida, e vou alimentar ainda mais a minha falta de vergonha nessa minha cara marrom.
Vou chutar o balde, e só vou permitir entrar dentro de mim o que me fizer bem. Quem manda nessa porra SOU EU, então ficar reclamando não vai adiantar de nada.
A TPM esse mês esta me deixando loucaaaaaaaaaaaaaaa, alternando entre picos de carência e irritação, estou sentimental qualquer coisa eu choro, mas que INFERNO!!!! Isso sem falar que estou retendo líquidos igual a uma esponja, estou com vontade de comer chocolate, [e já me entreguei de corpo e alma para uma panela de brigadeiro] preciso falar com a minha ginecologista sobre essa TPM do cão.
Eu vou emagrecer 12 quilos sim, vou me dar o LUXO de estar maravilhosa nas festas de Natal e Ano novo.
Não adianta mudar o corpo se a cabeça continua a cabecinha de frango de meses atrás.
Quando a intensão é verdadeira posso chegar longe e vou me sentir muito mais realizada e satisfeita comigo.
Ainda mais agora que esta chovendo na minha plantação.
Ficar irritada com a Magali [pra quem não sabe a balança de chama Magali] vai adiantar de nada, porque a culpa é somente minha que come igual uma destrambelhada, não faz nada direito e ainda por um milagre quer emagrecer. AH VIVIANE LUCIA PELO AMOR DE DEUS... TUDO TEM O SEU PREÇO, quer emagrecer? vai ter que pagar o preço,vai sofrer, sentir dor, purgar se privando dos doces, controlar as porções mas o resultado sera FICAR MAIS LINDA, GOSTOSA, A GORDELÍCIA ou a BBW como foi chamada.
Mas ficar nessa arrogância e nessa posição de sonhadora só em sonho que vai ter aquele corpo lindo que tanto deseja. PARA com isso!!! começa a colocar os dois pezinhos no chão e começa a trabalhar, pois se isso não acontecer sinto muito, vai ficar assim com 112,000 Kg. Tudo tem uma história e pra ser a vitoriosa vai ter que construir uma história.
Para emagrecer:
TEM QUE INVESTIR ENTÃO ACORDA. PARA ESTAR LINDA TEM QUE TRABALHAR.
Mas não!!!!! fica na loucura de querer sem fazer nada e ainda se acha no direito de se estressar.
Quer comer igual uma louca? coma, mas vai ficar um bagulho e não adianta colocar essas roupinhas soltinhas pra disfarçar e nem colocar a culpa nos outros.
Vai malhar e controlar a alimentação? então vai ficar bonitinha e muito gostosa.
Agora se quer se enganar, vai fundo pois vai longe, continuar assim na mesma, entrando mês, saindo mês, entra ano, termina ano e você com o mesmo peso.
Eu me abandono, não faço nada direito e ainda me acho no direito de ficar revoltada por não emagrecer.... TONTA MESMO!
Uma dica que já havia me esquecido para um planejamento de emagrecer:
“planeje seu emagrecimento. Trace as estratégias que vão fazer parte do seu dia a dia enquanto estiver vivenciando o processo de emagrecer muito mais que apenas o corpo, planeje o processo de emagrecer a cabeça, o pensamento. E aí, coloque em prática tudo o que planejou. Anteveja na sua imaginação os possíveis obstáculos que podem aparecer no seu caminho e, sob hipótese alguma, se permita encará-los como "não tem jeito". Lembre-se de uma máxima importantíssima: quem quer arranja um jeito; quem não quer arranja uma desculpa. SEMPRE tem jeito!
Não estou me odiando mas sei que o comer em excesso já teve uma função na minha vida (uma função que o meu inconsciente achava boa). Uma forma que encontrei um dia para superar das dificuldades da vida, acalmar-me, presentear-me e foi assim que engordei.
Bem, agora eu decidi que a minha prioridade é emagrecer definitivamente, pensarei mais a fundo: porque aquela função que a comida teve na minha vida não me é mais útil. Então a proposta é descarta-la.
Por isso que estou hoje em um momento de recaída dando um esculacho, mas sei que foi momentos em que eu senti a pressão mais forte e não resisti ou me esforcei o suficiente. Não é pecado ou um crime, é apenas um momento pequeno dentro do meu processo de reabilitação.