quarta-feira, 10 de outubro de 2012

" Vai Nega, samba na face dessas pessoas recalcadas! Pois você é uma diva!"

A inspiração desse post veio do nada...

Primeiro pra dizer que nada mais nesse mundo me surpreende no quezito relacionamento, cada um que me aparece e com cada história que me doi os ouvidos de escutar e me doi os olhos de ler.

Tomei uma surra de palavras pois encontrei uma pessoa que briga de igual pra igual comigo e gente, acredite é PHODa brigar com pessoas na mesma altura, é briga de cachorro grande e dessa vez a pittbul aqui saiu ferida. 

Hoje tinha retorno com a ginecologista e depois uma consulta com otorrino, [pois continuo rouca e espirrando igual  uma vaca gripada]. Na ginecologista não fui, perdi o horário e na otorrino tomar antialérgico e descanso vocal, ou seja nada de falar por 4 dias.

Amanhã tenho planos de ir ao mercado fazer a minha compra para a minha dieta, [dane-se que estou sem grana, é pra me alimentar melhor então vamos lá]. vou procurar fazer a minha comida dia sim e dia não.

Liguei na Aquarius antiga academia que fazia hidroginástica pra saber o valor do plano, e sinto muito não vai rolar, esta caro demais para o meu bolso, e o horário que esta disponivel também sem condições, então sem chance, vou na minha segunda opção de academia e como disse lá em cima é tudo ou nada.

Não estou desesperada, alías não estou desesperada pra mais nada, tudo anda tão bagunçado que nem sei mais o que pensar ou o que fazer, e outra percebi que se estivesse tão ai pra emagrecer [se estivesse com toda essa vontade que sempre digo estar já tinha alcançado os 83 kg ha muito tempo. Na verdade estou é acomodada esperando um milagre. Como sempre, esperando um milagre e esperando que o mundo se ajeite para a minha vida mudar, mas esqueço que se eu não me movimentar nada vai melhorar.

Hoje busquei o remédio que a dermatologista passou,  resolvi colocar fim em algumas coisas que já me estressou, vou colocar fim nas minhas dividas, colocar ordem nessa zona, acertar a minha vida afetiva, arrumar tudo.

Até o meu quarto, que é o lugar mais bagunçado eu já dei um jeito.

Não vou ficar aqui no meu mundo reclamando, estou bem cansada de toda essa baixaria e essa patifaria!!

Agora a nega desceu do salto e pirou o cabeção. Tomei tanto "tapa" na cara ontem que serviu pra colocar as ideias no lugar.

Como diz o meu amigo " Vai Nega, samba na face dessas pessoas recalcadas! Pois você é uma diva!"




Um comentário:

  1. é filha mas posso te garantir q doi muito muito mais quando esses tapas veem de dentro de casa d quem vc ama....
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!