domingo, 21 de outubro de 2012

Domingo....

Ok. Ok, eu sei que não deveria ter comido uma panela de brigadeiro e nem ter comido batata frita.
Mas eu já comi e pronto! Matei a minha vontade de ser livre.

Estou alternando entre escrever esse post e fazer almoço, com esse horário de verão estou completamente perdida, acordei meio dia quando na verdade era uma da tarde, [horário que eu ODEIO]

De almoço hoje terá arroz, feijão, salada de chuchu, salada de beterraba, e peixe assado.
Estou a olhar para a minha cama e ela olhando pra mim, que vontade de ficar deitada a tarde toda curtindo uma preguiça. Mas não vou fazer isso! Quero fazer as unhas, fazer uma hidratação nos cabelos e pintar 3 caixinhas de MDF.

Terminei de ler o livro "ele não esta afim de você" e me sinto outra mulher.
Incrível como nós [mulheres] temos o dom de inventar desculpas para justificar a falta de interesse dos homens, e temos a mania de ficar nos iludindo acreditando que eles vão mudar se a gente ceder um pouquinho e no final o que ganhamos é apenas a visita da realidade. Mais uma vez pensei que havia encontrado o cavaleiro de armadura reluzente e mais uma vez vi que era apenas mais um embrulhado no papel alumínio.

Sabia que esses lances quando acontece é ótimo? [Não estou louca não.] é bom pois sei exatamente o tipo de pessoa que quero ao meu lado. E claro que é dificil colocar em prática todos os conselhos, mas é questão de adaptação.

Vamos falar de dieta? Nãooooooooooo. hehe. Mas vamos lá né?!
Resolvi voltar para a minha R.A  pois é o único relacionamento que vejo que vai dar certo se eu seguir direitinho, pelo menos esse relacionamento não serei traída.

Me perguntei o porque quero emagrecer, se quero emagrecer pra ter saúde ou emagrecer pra satisfazer o meu desejo de entrar em uma determinada roupa ou se é para acabar com aquela falação dos infernos.E com base na resposta mudei o meu foco.

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE estou com um outro blog que é um Eskandalo, lá eu falo de sexo, divido minha experiências, dou esculacho e algumas dicas. E assim, sexo é bom, eu  gosto e quem não fez vai fazer e quem já fez vai fazer de novo. Quem quiser seguir e acompanhar os Eskandalos Caliente da Vivis siga o blog clicando aqui .

Acho que não tenho mais o que falar aqui.

Amanhã eu falo mais agora eu vou curtir uma preguiça...

beijocas da Gordelicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!