sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sentimentos sem nome.... momento sem nome...

Sentimentos sem nome.... Post sem nome.... momento sem nome.

Olá mundo da Vivis, tudo em paz?
Espero que vocês estejam em paz, pois pra mim esta um pouco cinza as coisas.

Muitos sentimentos misturados, muitas situação que não sei como lidar acontecendo, muito barulho na minha cabeça. Muitos planos, muitas vontades e nada de correr atrás de seguir em frente, vontade de desistir.

Ontem no trabalho comecei a pensar em muitas coisas que me aconteceu, e voltei a ouvir palestras que são uma verdadeira luz na minha vida. Duas palestras que escutei já me acendeu uma luz e me fez tomar um rumo novamente e ver onde estou errando e onde eu posso mudar pra acertar.

Gente, como é lindo falar frases cheias de esperança, mas é foda colocar na pratica.

Quando eu começo a sentir uma afeição por alguém, começo a sequências de cagadas, faço uma merda atras da outra, e entrego o ouro de cara, e como consequência me ferro é claro! Mas não vou ficar me lamentando pois todos os erros são para que eu chegue a algum lugar e que encontre a pessoa certa e outra se a pessoa esta realmente afim ela entende e até gosta das suas trapalhadas. Mas tudo bem, mais um para a minha lista de "romances furados".

Ontem estava fazendo um balanço sobre a minha dieta, e cheguei a conclusão que para eu conquistar o meu objetivo de fechar o ano com apenas dois digitos, vou ter que seguir a risca a dieta, mas seguir rigorosamente, se tem que ser 3 torradas será as 3 torradas e força na peruca.

Ansiedade é foda mas não adianta tomar ansiolidico o segredo é ir na causa e tratar a causa.

Mais uma vez senti que a minha intuição me proteje.

Gente! Parei para ler o meu blog e estava com uma cabeça tão legal, seguindo a risca a minha dieta, cuidando da minha vida, mesmo com todos os desgastes, estava conseguindo atingir os meus objetivos e o que aconteceu????

O que aconteceu foi que perdi o foco.

Descobri que a ansiedade é um sintoma e uma extensão do sistema defensivo do corpo que esta mostrando que ele não encontrou o seu objeto de desejo. Toda ansiedade é um desejo não atendido.
Me resta entender qual desejo que me desencadeia uma ansiedade tão grande perante algumas situações.


Não vou ficar aqui dizendo que vou fazer isso e fazer aquilo, pois é no dia a dia que estarei fazendo as mudanças, falar, falar e falar sem realmente mudar, são palavras ao vento.

Estou perdida dentro do meu proprío mundo, e com isso não sei nem como terminar esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!