terça-feira, 9 de outubro de 2012

Espirrar, tossir, fungar...

Olá mundo da Vivis...

Como passaram as eleições? Eu passei bem trabalhei, por um lado é até gostoso, mas por outro lado é muito cansativo. Estou cansada, mas depois de uma boa noite de sono vou ficar ótima.

Hoje parei para pensar e colocar a vida em ordem, pois esta tudo muito bagunçado, financeiramente falando estou descontrolada. Tenho que parar um pouco de usar o cartão de crédito pois se não vou para o buraco. hehe.

Nesses últimos dias estou espirrando igual uma vaca gripada, rinite atacada e pra variar a laringe inflamada [laringite] uma tosse de cachorro e sem nenhuma voz.

Tenho ido trabalhar normalmente mas não atendo o telefone e fico apenas digitando.

Essa semana já marquei otorrino pra resolver logo esse espirra espirra, pois já estou cansada de ficar com os olhos coçando, espirrando e com cara de nada.

A TPM passou mas a Dona M chegou com algumas amigas dela, dessa vez trouxe o sono e indisposição, pelo menos ela não trouxe a cólica [ainda].


Terei que fazer um milagre esse mês pois gastei tanto que fiquei com pouco $ pra comprar as minhas verduras e legumes para fazer minha dieta. Vou ter que me virar nos 30.

Estou com o sono desregulado tanto que passo a noite toda acordada e o dia inteiro dormindo. Aff que vidinha sem graça.

Nesse fim de semana foi aniversário da minha prima, teve um churrasco, mas como trabalhei nas eleições eu apareci apenas no fim da festa pra dar um beijo nela e comer um pedaço de bolo [lógico pois não sou de ferro].

De resto estou sem novidade nenhuma.

Um grande beijo
Vivis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!