domingo, 14 de outubro de 2012

É LOUCURA DESISTIR E EU TENHO MUITO MAIS FORÇA QUE PENSO.

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.

(O pequeno príncipe)
 
Começo meu post de hoje com esse trecho do pequeno principe, pois muitas vezes esqueço desses detalhes.
Gente enfrentei a Magali e tomei um puta susto quando vi o que ela me disse.
Apontou 111,500Kg, desci subi de novo e 111,500.
Ainda descrente peguei 5kg de arroz e coloquei na balança pra ver se ela não estava de caozada comigo.
E ela esta certinha, então EU EMAGRECI 1,200kg   Iupiiiiiiiiiiiii!!!!!!
 
Que alegria, que alegria e alegria.
Calma gente, não estou louca surtada, acontece que essas semanas que passaram eu comi igual uma louca sem medidas e sem quantidades, não segui nadinha da dieta, não tinha uma verdura em casa, um legume e nem uma frutinha. Nesse mês tinha que marcar endocrino mas juro que estou sem vontade de voltar na endocrino. Sabe aquele momento em qu nao estamos com saco para se medidos, pesados e avaliado, e aguentar as mesmas perguntas "esta fazendo exercicio?" "esta seguindo a dieta?" estou em um desses momentos.


Mas quer saber? sabe porque tudo isso esta acontecendo? porque eu não me decido se vou em frente ou se paro no meio do caminho. Nesse ano me propus a fazer tantas coisas e estou aqui, empacada não vou nem pra frente e nem pra trás. Afinal qual o meu medo? é medo de conseguir conquistar tudo que me propus, saber e provar pra mim que sou muito mais forte e capaz de muito mais que eu me julgava, ou é medo de enxergar que sou muito mais que os meus olhos podem ver?

Medo de crescer, amadurecer e assumir todos os desafios e pegar de uma vez o controle da minha vida de uma vez para todas?

Estou cansada de começar uma porção de coisas e não finalizar, cansada de fazer projetos, cansada de reclamar. E depois de pensar muito a unica saída é fazer acontecer.

Se quero emagrecer terei que fazer dieta + os exercicios. Se quero acertar a minha vida financeira, tenho que começar a economizar. Se quero acertar a minha vida afetiva, tenho que me abrir para um novo amor e foda-se o que os outros fizeram, ninguém é igual a ninguém, o passado é o passado e lá que ele deve ficar.


CHEGA!!!!!
BASTA !!!!!
ESTOU CANSADA!!!!
 APARTIR DE AGORA VAI MUDAR
TUDO VAI SER DIFERENTE!!!

Um comentário:

  1. Olha a melhor coisa que vc pode fazer é realmente pegar sua vida a unha e assumir as redeas o que vc quer e ir em frente depois que começamos nada pode nos parar.....força e coragem amiga...quando começamos nada nos para

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!