terça-feira, 2 de outubro de 2012

Almoço um tanto exotico...

Mundo da Vivis tudo em paz?

Por aqui a TPM esta passando, estou bem mais calma porem entrando na outra fase, cólicas e mais cólicas [mas nada de um ponstam, atroveram ou buscopam não resolva].

As melhores decisões da minha vida eu tomo na TPM [hehe] ontem percebi que tenho que fazer acontecer, e por isso ontem dormi mais cedo, por volta das 2 da manhã e acordei hoje as 10 horas. 
Arrumei o meu quarto que estava uma ZONA, parecia que tinha passado um Tsunami nele, totalmente inabitável. Agora esta bem harmonioso. Depois disso tudo parti para a COZINHA, vambora cozinhar, já que me propus a me alimentar melhor, terei que colocar a mão na massa. 

Juntei minhas panelas e as poucas coisas que tinha no armário e na geladeira [fim de mês é uma FARTURA, "farta" tudo  rsrs] e fiz uma comida um tanto  exótica.  Até tinha arroz, feijão mas sabe quando olha e fala "não quero!" ? Estou assim chatinha ainda, então peguei uma metade de um repolho que estava na geladeira refoguei, abri o armário achei uma lata de milho em conserva, meio pacote de macarrão, uma lata de atum, abri a geladeira achei um restinho de maionese ligth, e falei vou misturar tudo isso e ver no que dá. Fiz uma salada de macarrão com o atum, milho e maionese e o repolho refoguei separado. Fritei uma linguiça [quem falar que fritura não pode, eu pergunto: tô pedindo sua opinião? não né?! estou comentando o meu almoço, pronto falo mesmo!]  esse foi o meu almoço.

Não aguento mais ficar com fome a noite ou comer lanche, bolachinha, iogurte e por isso vou levar janta, por mais que não tenha lugar pra esquentar, mas não tenho outra saída, e nem vem com ideia de leva fruta, iogurte porque só de pensar eu prefiro beber água a noite toda.


Resolvi me pesar pra ter ideia do estrago dessa TPM infernal, resultado 300gr (+) ótimo pensei que seria 1,500Kg estava me preparando psicologicamente para um DESASTRE.

Acredito que acertei o horário ideal para comer chia, a noite. Pois ontem levei para o trabalho [para as pessoas novas aqui no meu mundo, eu trabalho a noite]  comi com iogurte,, isso por volta das 21hs mas como estava trabalhando, esqueci e ela ficou lá "nadando no iogurte" quando lembrei ela estava "enorme" e com isso depois não consegui comer mais nada.. cheguei em casa por volta da 1 da manhã sem fome, geralmente chego com tanta fome que se deixar eu como as tampas da panelas. Logo fui dormir, acordei as 7:00 morrendo de fome. 

Dormi até melhor, e estou menos cansada. Mas não dormi 100% porque teve um infeliz que ficou a noite inteira ligando no meu celular com o numero restrito e a cobrar [detalhe eu não atendo ligação a cobrar]. Claro que já liguei na operadora do meu celular e bloqueei o recebimento das chamadas a cobrar, assim não passo raiva.


Amanhã é dia de abastecer a geladeira, dia te FEIRA e o dia do SHOW da TURMA DO PAGODE!!!

Agora que já almocei vou lavar a louça, descansar um pouco e começar a me arrumar.

Um grande beijo da Vivis.. Gordelícia!



3 comentários:

  1. Que animação florzinha! Adoro! Curta muito o show amanhã!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Queridonaa, ameii a resposta do email. vamos nos ajudar viu..e saiba que amooo turma do pagode..afff..amooooo...hehe..Beijoss

    ResponderExcluir
  3. ♥♥ Oie Vivis, nõs e nossas loucuras engordisticas..hehhe..e dietisticas..hehe.. que bom ter vc por email e aqui viu! É bom demais saber que posso contar com vc..Recomeçar não é nada fácil..afff..que dificil..hehe..mas com ajuda eu vou conseguir! Preciso néh, natal leve ...hehe..Um beijo e otima quarta para vc. Mel ♥♥

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!