terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vou surtarrrr

Alguém aqui conhece o que é o inferno astral?


IO meu inferno esta sendo querer e não conseguir sair do lugar.
Já imaginou a pior guerra? a pior guerra é aquela interna.

Ganhei de presente de Natal um mês de academia da minha mãe, que esta louccccccccccaaaaa para que eu consiga atingir o meu objetivo.

Estou passando por um momento que nem eu entendo o que esta acontecendo [ou quero me fazer de besta e fingir que nada esta acontecendo]. Tenho ficado irritadiça e hoje não é diferente. Acordei com enjoo, dor de cabeça e com esse calor estou muito chata. Pra completar o meu pacote de mau humor, esse horário de verão é o cacete.

Tenho vontade de ficar deitada o dia todo, dormir, dormir e dormir.

Estou me sentindo presa, perdida, que vontade de gritar e surtar geral....

Vou fazer tudo que é proibido, vou beijar algumas bocas proibidas e vou desvendar alguns mistérios.

Estou me jogando no mistério e seja o que as minhas escolhas determinar.

Medo? Sim! medo do desconhecido e de saber que posso ir muito além do determinado.

Esta na hora da virada..

Uma mulher que não sabe o poder que tem é fútil e uma mulher que sabe o poder que tem é perigosa.



3 comentários:

  1. vc não o surtou, vc e surtada q nem eu...kkk bora malhar hein....hahaha, e que temos para o momento!

    ResponderExcluir
  2. amiga, q q é isso, ta com a pá virada mesmo, kkkkk
    Ta precisando de um suco de maracujá bem forte...
    Mas como te conheço sei que vc não se acalma enquanto não surtar mesmo, ai sim vc consegue diminuir a tensão, então grite, xingue e extravasa.
    bjssss fica bem. t adoro d montão

    ResponderExcluir
  3. VIVI ATÉ FICOU DIFÍCIL ENTENDER O SEU POST KKKKKKKKKKKKKKKKK VC TÁ MESMO CONFUSA!
    MAS,UMA COISA É CERTA!APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE QUE VC TEM DE IR PRA ACADEMIA,EU QUERIA MUITO PODER IR,É MINHA MAIOR VONTADE E SEM EXAGEROS NENHUM,É QUASE UM SONHO!!
    O EXERCÍCIO FÍSICO PODE TE AJUDAR MUITO NESSA QUESTÃO DE INFERNO ASTRAL,PELO MENOS COMIGO AJUDA MUITO!!
    BJO GRANDE E MELHORAS AÍ KKKKK

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!