terça-feira, 30 de outubro de 2012

Going Under.....

Nem sei como começar esse post, vou deixar os meus dedos correr pelo teclado e as palavra se arranjar em minha mente.

Milhares de perguntas estão em minha cabeça....
Passei uma tarde/noite muito gostosa com a minha irmãmiga Samanta e com a minha sobrinha Letícia. Sábado fiquei a madrugada inteira pintando umas caixas de madeira, conversei um pouco com o meu amore, mas ainda estou um pouco insegura em relação a que rumo esse lance vai tomar, confesso que estou gostando da companhia dele.

Fiz uma hidratação no meu cabelo junto com a minha companheira de aventuras a Letícia. Fiz um bolo fiquei curtindo uma agradável companhia junto com pessoas que me faz bem.

Meu tornozelo esta 100% recuperado, já estou pronta para outra. [risos].

Há 2 dias estava com o pensamento completamente perdido, fiquei nervosa com situações que não sei contornar, ansiosa, irritada a troco de nada.

Pensei em desistir de tudo, jogar tudo pra cima, tomar decisões  precipitadas. Mas não será de cabeça quente que tudo vai se resolver, terei que ter a cabeça bem centrada e ter as decisões corretas.

Sei da minha capacidade e da minha força mas não sei como usa-las em meu beneficio.

Meu coração esta se ajeitando embora a trancos e barrancos mas esta se ajeitando, fico com medo de me entregar e depois de estar com os sentimentos abertos ser  ignorada e com isso eu me magoar, porem com tudo isso que esta acontecendo descobri muitas coisas. Enquanto não aprender  a lidar com meus sentimentos NUNCA conseguirei chegar ao meu objetivo, não vou desistir dessa pessoa que por mais que tenhamos as nossas diferenças vou superar e encarar.

E confesso que esta sendo uma provação e tanto, muitos obstáculos. E vou superar todos.
Tenho muito mais forças que eu posso imaginar, e vou usar todas as minhas forças canalizadas para atingir cada um deles.

Penúltimo mês do ano esta ai, batendo as portas e não vou encerrar esse ano da mesma forma que comecei.

Acho que estou precisando de sair a sós com o meu cartão de crédito para fazer umas compras, almoçar, comprar um pijama novo, andar de bicicleta no parque e dar uns beijos na boca. Porque estou em uma fase que vou te contar.. preciso dar um UP, acredito que pintar as unhas de vermelho irá ajudar.

Hoje fui até o sacolão comprar umas frutas e aproveitei e comprei umas verduras., vou me concentrar na dieta nesses dois últimos meses do ano, para pelo menos fechar o ano com um peso legal.

Para um começo de semana esta tudo muito bom.

Tenho ficado ansiosa mas procuro contornar essa situação fazendo artesanatos.


Desejo a todos uma boa semana.




Um comentário:

  1. Acho que é por ai mesmo sabe...agir mais planejar menos...acreditar q merecemos mais e não nos contentar com menos...vá ainda q aos poucos mas vá....e de pequeno em pequeno passo vc vai concluir a caminhada...
    bjks

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!