terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vivis News Informa: Previsão de tsunami com pancadas de chuva.

Acabei de fazer uma visita no blog na minha amiga Marcela. clique aqui  para ir para o blog dela, onde hoje ela faz um post sobre o seguinte comentário que ela recebeu:

Anônimo:
as gordas dando apoio pras gordas. assim, vcs vão todas longe. rolando. ou vão perder peso, arrebentar metabolismo pq acham que sabem mais que profissionais e depois vão falar que devem ter algum problema pra não voltar a emagrecer. isso de "eu sei o que funciona pra mim" é o que faz todas vcs rolarem. parabéns. acho super engraçado.


Fico me perguntando o que tem de engraçado e o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de agressão gratuitamente. 

Felizmente aqui no meu mundo nunca aconteceu isso até porque eu desativei a opção de comentários anônimos, pois eu me conheço muito bem e sei que se um imbecil posta uma coisa dessas aqui eu vou até o inferno pra buscar a pessoa. 

Meus dias estão tudo muito iguais, muito tempo disponível para fazer nada. Isso não é bom. Vou procurar outro emprego ou fazer um curso. 

Já que o plano amar esta difícil vamos para o plano ganhar dinheiro.

Muitas contas que já deveriam ter sido quitada e eu enrolando. Tudo bem né! [tudo bem o cacete!] por estar enrolando esse tempo todo que estou na mesma. 

Meu mundo interno esta uma ZONA, tudo fora do lugar, comecei a inverter os pontos de prioridade.

CHEGA DE FICAR RECLAMANDO. HORA DE AGIR.

2 comentários:

  1. Vamos agir amiga... a vida é curtissima, e outra: vamo trabalhar e beber, pq amar ta foda mesmo!!!!!
    Vamos que vamos... um beijão

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo, pessoas assim tinham que mostrar a cara, eu vi um comentário pareceido no blog da Clarissa Braga.
    Vivi, tem selinho pra você no blog, passa lá.
    Bjos

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!