terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lágrimas e sorrisos..

Nem sei como começar esse post.
Vou deixar os dedos correr pelo teclado e as palavras fluirem na minha cabeça.
Nesses ultimos dias muitos sentimentos passaram dentro de mim, fui da raiva à tristeza, da ilusão a realidade.

Não vou tentar justificar nada pois estou no lugar que eu me ponho. Aqui dentro de mim, tem um sexto sentido bem forte que me avisa, e como nao sei lidar com o meu mundo, acabo fazendo muita coisa errada.
E isso faz parte de um aprendizado.

Meu coração? esta bem, claro que poderia estar melhor.
Minha saúde? esta bem também, refiz uns exames de sangue pego o resultado na quinta.
Meus pensamentos? Esses sim estão bem fora de ordem, estou dando um tempo pra colocar tudo em ordem e sentir o meu espirito.

Fiquei desequilibrada, pois ainda dou o meu poder para outras pessoas e ainda não consegui criar uma casca dura que me permita ser como eu sou, sem a necessidade de fazer algo para agradar.

Quantas coisas legais eu sei, quantos conselhos eu consigo dar pra uma amiga, mas quando se trata da minha vida, isso sim é uma decisão dificil, pois estou dentro do problema.

Minha mente não se cala e fica a todo instante atormentada perguntando "realmente vale a pena?"

Uma coisa estou em mente.... como dizia Emmanuel "Dificuldade superada = experiência adquirida"
Como fico com diversos planos apenas na mente e não os coloco em prática, projetos em papéis são apenas palavras ao vento.


Nesse momento só posso focar em um pensamento de nosso saudoso ChicoXavier

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito."


Muitas vezes acho que sou injustiçada mas se até Jesus teve amigos falsos, imagine eu?

Estou bem decepcionada com algumas coisas mas não exijas dos outos qualidades que ainda não possuem, eu como espiritualista preciso começar a colocar me pratica todos os ensinamentos que tenho do Evangelio. E aprender a usar ele com as pessoas com as quais mais tenho difuculdade.

Sei que essa angustia vai passar tenho fé e a certeza de que amanhã sera um dia melhor....

Um comentário:

  1. Querida, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã! Tenha fé acima de tudo, afinal Deus está no controle, e exatamente por isso, não devemos temer nada! Tenha um dia abençoado! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!