quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Feng- Shui pessoal. Solução para esse momento.

Hoje acordei com um pensamento bem diferente.

Uma vontade de mudar, e novamente estou passando por um momento de reflexão, amadurecimento e crescimento interior. Nesses últimos dias a vida me deu  umas porradas que tenho 2 opções ou eu mudo em algumas coisas ou vou continuar apanhando da mesma forma.

Resolvi mudar.

Estava a ler o meu blog algumas postagens do ano passado. E quando estava em um momento relax estava até que conseguindo vários resultados bons. Bastou um desequilíbrio pronto o meu mundo caiu e eu voltei a engordar, já tinha chego nos 108,400kg e voltei para os 114,000kg retrocedi 5,600Kg, agora o meu peso atual esta em 111,300kg com mesmo peso de 22/10/2011, um ano se passou e nada...

Preciso parar e vou dar atenção ao meu corpo que necessita de cuidados, vou entrar em sintonia com a minha consciência corporal pois a todo instante ela me da um sinal.

Para que o meu conforto se prolongue, preciso descansar de modo suficiente, me alimentar de forma correta, respeitar meus sentimentos e me exercitar.

O segredo sera resolver cada problema da forma que dever ser resolvido. Se o problema é financeiro a solução será passar a gastar menos. Se o problema é afetivo, solução procurar se relacionar com outras pessoas e assim em diante.

Sou responsável pelo meu corpo e bem estar. Enquanto não aprender a respeitar o meu ritmo vou permanentemente lutar contra eu mesma.

Força de vontade não tem nada haver com o fato de resistir ou não à uma determinada situação.

Resistir ou não, vai depender muito do seu estado emocional e de como você esta em sintonia com você mesma.

Meu objetivo continua de mudar o meu corpo ter um físico melhor mais atraente. Não quero apenas uma aparência legal, quero me curtir, ter uma estima legal, uma cabeça mais equilibrada e uma saúde digna de um corpo bonito. Ou seja estar em perfeita harmonia.

Vou me cuidar fortalecer o meu EU, pra irradiar motivação  entusiasmo e uma vontade interna de estar bem, dia a dia aprenderei a construir a minha auto realização, aprender a me elogiar sem esperar que tenha dos outros todos os elogios, pois quanto mais eu aprender a respeitar e entender os meus limites vou cultivar uma auto estima forte e como consequência conseguir tudo  que desejo.

Somente vivendo um dia de cada vez que viverei toda a semana, mês e ano.

Um pensamento de  Deepak Chopra que sabiamente diz que temos que usar a nossa inteligência para esculpir quem realmente desejamos ser.

"O que for teu desejo, assim será a tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será o seu destino"
Deepak Chopra

Que venha o Feng- Shui pessoal e a primeira regra dele é organização.

Se a vida é feita de escolhas, eu escolho ser livre e fazer tudo o que me da prazer, sem proibições sem obrigação. 

Farei tudo o que me der vontade sem proibição. Claro que sou inexperiente e terá horas que vou me descontrolar, mas isso faz parte do processo de reabilitação e que em uma próxima vez irei me concentrar.

Nos dias que eu estiver com muita preguiça e com vontade de ficar toda descabelada dentro de casa, assim sera, desde que isso não se torne um hábito. Novamente vou tomar conta do meu Eu por completo.

RECARGA CONCLUÍDA....

2 comentários:

  1. É sempre bom repensar nossas vidas e acertar o que estamos fazendo de errado. Desejo-te toda sorte desse mundo! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi... Tudo bem?

    Gostaria de comunica-lá que adicionei seu blog em minha lista de Blogs...

    Estou começando a montar o meu... o objetivo é que ele me incentive a emagrecer... vejo que você posta coisas motivadoras... e isso me ajudará no processo de perda de peso... Estarei aqui sempre te visitando... Buscando força em pessoas determinadas como você... Beijos...

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!