Dicas

Muitas pessoas que não me veem desde Dezembro e me encontram perguntam o que fiz para emagrecer ou se estou tomando algum remédio. Claro que existe aquelas pessoas que são super inconvenientes daquele tipo que não cuidam da própria vida e gostam de dar pitaco ou falar coisas que não são "da ossada" deles.

O que eu faço pra me manter na R.A é simplesmente ter o bom senso de que posso comer de tudo mas não posso comer TUDO, e simplesmente parar com as desculpas de " Ah eu não resisti" poxa se eu comi, pronto comi e acabou não tem essa de ficar me enganando falando jaquei, fiz isso ou aquilo, até porque quem esta em processo de emagrecimento sou eu, e se eu não tiver o minimo de força de vontade disciplina e determinação continuarei na mesma.

Outra coisa que não faço é passar vontade, ou seja se estou com vontade de comer uma porção de batata frita em um barzinho com alguma amiga, eu tenho que avaliar e balancear o que vou comer no outro dia pra compensar o excesso do dia anterior.

Também não dou ouvidos aos comentários alheios coisa que já fiz muito, pois como já disse pessoas pra infernizar a mente de uma pessoa em processo de emagrecimento esta cheio, falam como se fossem os donos da verdade, isso sem falar nas cobranças, eu pra manter a amizade e a boa educação oras finjo que não escutei pra não gerar brigas, até porque o meu peso diz respeito a mim.

Costumo ler bastante e manter uma alimentação saúdavel e balanceada na medida do possivel.
Na minha R.A eu não tenho nenhuma restrição de alimentos, como de tudo.

Eu não uso é ADOÇANTE não gosto, já tentei várias marcas e o sabor não me agrada, não uso e ponto final.

Agora o mais importante mesmo para manter a minha R.A é estar em paz comigo mesma. Estar em equilibrio esse é o ponto mais importante.

Fica aqui as minhas dicas.