sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SHOW TURMA DO PAGODE [03/10]


Olá Mundo da Vivis !!! Tudo em paz? Aqui esta tudo em paz! A bendita da TPM passou. Uhull.

Mas vamos lá as novidades...

Samanta eu e Denise - O bonde do Esquenta
O Show do Turma do Pagode [03/10] foi tudo de maravilhoso, eu a Samanta e a Denise causamos demais naquele carioca! hehe.

Como prometido segue as fotos..

Nosso passaporte e LUGAR PREFERIDO

Eu e Denise.

Como sempre COLADA no Palco.
Um Brinde a noite..

TURMA DO PAGODE.

Esses "Negos" me mata...





Eu e minha Irmã linda.

Olha só o segurança me assediando...
"calma moço sei que sou Gordelícia mas prefiro o Turma do Pagode! rs
Depois de ficar colada no palco olha o que peguei.
Um cd do grupo Q issso!
A Toalha do Caramelo [Turma do Pagode e uma baqueta. Ui



Esse Show como todos os outros que fui me deu um UP.

A minha R.A esta ótima. Atividade física não tenho feito por enquanto...

Mas esta tudo em paz.






Desejo a todas um ótimo fim de semana.

Beijem muito na boca e divitam-se e para aqueles que são mesários nas Eleições como eu,
BOA ELEIÇÃO !!


Que venha o fim de semana estou pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!