quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PARA O MUNDO EU QUERO DESCER!

Tô merecendo uns tapas na cara!
E uns tapas bem dados, um verdadeiro sacode,
Como estou em casa de molho aproveito para ler o meu blog e alguém se lembra ai do meu projeto primavera 2012 onde tinha que finalizar o mês de Outubro com 109,300 Kg?
Só pra eu não esquecer a tabela que eu fiz toda empolgada e o que eu consegui atingir heim, heim?



PORRA NENHUMA 
ACABEI DE ME PESAR  E O RESULTADO FOI 
111,200 KG
COMO QUE EU POSSO ATINGIR ESSAS METAS QUE EU MESMA COLOQUEI SEM ME ESFORÇAR? ESTOU A ESPERA DE UM MILAGRE? 
SÓ PODE. TÔ DE SACANAGEM COMIGO MESMO, SÓ PODE.
ESTOU INCONFORMADA, REVOLTADA E ME AUTO SABOTANDO.

PRECISO COLAR ESSA FOTO DE QUANDO EU ESTAVA COM 120 Kg.
BEM GRANDE PRA NÃO ESQUECER DO MEU FOCO E OBJETIVO.


120 Kg...
Estou analisando a minha evolução de peso, [isso se puder chamar isso de evolução, pois não saio desse peso há meses] e como estou me sabotando, relaxada, sem disciplina, uma completa sem vergonha.

Alguns seguidores vão falar que estou me pegando e pau, e pode apostar pois estou mesmo! Cada um sabe a forma que deve agir para se colocar nos eixos, e se eu ficar com essa historinha de isso e aquilo, eu estou é fudida, e vou alimentar ainda mais a minha falta de vergonha nessa minha cara marrom. 

Vou chutar o balde, e só vou permitir entrar dentro de mim o que me fizer bem. Quem manda nessa porra SOU EU,  então ficar reclamando não vai adiantar de nada. 

A TPM esse mês esta me deixando loucaaaaaaaaaaaaaaa, alternando entre picos de carência e irritação, estou sentimental qualquer coisa eu choro, mas que INFERNO!!!! Isso sem falar que estou retendo líquidos igual a uma esponja,  estou com vontade de comer chocolate, [e já me entreguei de corpo e alma para uma panela de brigadeiro] preciso falar com a minha ginecologista sobre essa TPM do cão.

Eu vou emagrecer 12 quilos sim, vou me dar o LUXO de estar maravilhosa nas festas de Natal e Ano novo. 

Não adianta mudar o corpo se a cabeça continua a cabecinha de frango de meses atrás. 

Quando a intensão é verdadeira posso chegar longe e vou me sentir muito mais realizada e satisfeita comigo.

Ainda mais agora que esta chovendo na minha plantação.

Ficar irritada com a Magali [pra quem não sabe a balança de chama Magali] vai adiantar de nada, porque a culpa é somente minha que come igual uma destrambelhada, não faz nada direito e ainda por um milagre quer emagrecer. AH VIVIANE LUCIA PELO AMOR DE DEUS... TUDO TEM O SEU PREÇO, quer emagrecer? vai ter que pagar o preço,vai sofrer, sentir dor, purgar se privando dos doces, controlar as porções mas o resultado sera FICAR MAIS LINDA, GOSTOSA, A GORDELÍCIA ou a BBW como foi chamada. 

Mas ficar nessa arrogância e nessa posição de sonhadora só em sonho que vai ter aquele corpo lindo que tanto deseja. PARA com isso!!! começa a colocar os dois pezinhos no chão e começa a trabalhar, pois se isso não acontecer sinto muito, vai ficar assim com 112,000 Kg. Tudo tem uma história e pra ser a vitoriosa vai ter que construir uma história. 

Para emagrecer:
 TEM QUE INVESTIR ENTÃO ACORDA. PARA ESTAR LINDA TEM QUE TRABALHAR. 

Mas não!!!!! fica na loucura de querer sem fazer nada e ainda se acha no direito de se estressar.

Quer comer igual uma louca? coma, mas vai ficar um bagulho e não adianta colocar essas roupinhas soltinhas pra disfarçar e nem colocar a culpa nos outros.  

Vai malhar e controlar a alimentação?  então vai ficar bonitinha e muito gostosa.

Agora se quer se enganar, vai fundo pois vai longe, continuar assim na mesma, entrando mês, saindo mês, entra ano, termina ano e você com o mesmo peso. 

Eu me abandono, não faço nada direito e ainda me acho no direito de ficar revoltada por não emagrecer.... TONTA MESMO!

Uma dica que já havia me esquecido para um planejamento de emagrecer:

“planeje seu emagrecimento. Trace as estratégias que vão fazer parte do seu dia a dia enquanto estiver vivenciando o processo de emagrecer muito mais que apenas o corpo, planeje o processo de emagrecer a cabeça, o pensamento. E aí, coloque em prática tudo o que planejou. Anteveja na sua imaginação os possíveis obstáculos que podem aparecer no seu caminho e, sob hipótese alguma, se permita encará-los como "não tem jeito". Lembre-se de uma máxima importantíssima: quem quer arranja um jeito; quem não quer arranja uma desculpa. SEMPRE tem jeito!

Não estou me odiando mas sei que o comer em excesso já teve uma função na minha vida (uma função que o meu inconsciente achava boa). Uma forma que encontrei um dia para superar das dificuldades da vida, acalmar-me, presentear-me e foi assim que engordei. 
Bem, agora eu decidi que a minha prioridade é emagrecer definitivamente, pensarei mais a fundo: porque aquela função que a comida teve na minha vida não me é mais útil. Então a proposta é descarta-la.
Por isso que estou hoje em um momento de recaída dando um esculacho, mas sei que foi momentos em que eu senti a pressão mais forte e não resisti ou me esforcei o suficiente. Não é pecado ou um crime, é apenas um momento pequeno dentro do meu processo de reabilitação.


Um comentário:

  1. Amiga, fiz igual a vc, fui ler meu blog e ver as metas q eu tinha feito pra 2012 e tb quis me dar uns tapas... acabei de fazer um post e ai vim aqui e me deparei com o seu post que parece que as palavras sairam de mim... acho q somos irmãs de alma. t adoro, vamos nos empenhar mais e se precisar, uma dar bronca na outra. bjssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!