domingo, 30 de outubro de 2011

Domingoooo!!! O que mudou?



O que mudou? Estou há 2 dias de completar 10 meses de R.A e meus últimos resultados não tem sido muito satisfatórios pra mim.

Durante os 3 primeiros meses estava tudo OK, até junho estava tudo caminhando e de repente tudo mudou. Afinal o que mudou?

Eu continuo a mesma pessoa os alimentos continuam sendo os mesmos alimentos.

Depois de refletir e ler quase todos os posts do meu blog achei o problema e alguns erros que vou listar apenas alguns:

Toda semana eu ia a feira, comprar frutas, verduras e legumes. E agora há semanas não vou comprar nem uma folha de alface. No meu café da manhã estava sempre presente queijo branco, cereais, pão integral e hoje pão branco cheio de margarina. Quando estava seguindo a minha programação ( me exercitando, comendo frutas, verduras e legumes) eu emagrecia de 400gr a 1,200 Kg por semana..

Gente até feijoada eu comia e ainda emagrecia!!! Hoje não estou fazendo nada direito e aos poucos estou recuperando os meus antigos hábitos e como conseqüência o peso também.

Em 2 dias volto para a academia. Resolvi tirar umas férias pra colocar a cabeça e algumas coisas em ordem. E não adianta sem atividade física emagrecer fica quase impossível.

Em relação a R.A vou comer o que gosto, tudo com consciência e limites. Não vou bitolar, vou ponderar.

Atitudes e mudanças. Reclamar que o peso não baixa é fácil o difícil é enxergar e montar um plano pra modificar.

Como estou procurando um equilíbrio entre corpo e mente aos poucos estou mudando meus hábitos.

Apartir do dia 1/11/2011 vou acordar um pouco mais cedo, criar uma rotina para tudo, inclusive para me alimentar. Acordar cedo para me exercitar, tomar um excelente café da manhã para carregar as energias para enfrentar o dia a dia. O tempo que estava passando em frente ao computador usarei para outra coisas, não deixarei de escrever ou de aparecer no MSN, só vou diminuir o tempo.

Tenho muito tempo disponível que não sei usar, sei que trabalho no período da tarde/noite, mas dormir umas 2 da manhã e acordar umas 9 horas não vai me matar, e com a atividade física passarei a ter mais energia, a minha alimentação esta alinhada para esse novo período.

Sexta, assisti o globo repórter e me deparei com o assunto de alimentos que emagrecem ( na verdade não são os alimentos que emagrecem mas ele tem propriedades que usados em quantidades adequadas auxiliam na perda de peso). Achei um assunto muito interessante principalmente quando falaram dos alimentos sacietóginos que são muito fáceis de encontrar, como por exemplo:

Banana, abacate, cebola, pepino, abobrinha, azeite de oliva, jiló, canela em pau.

Segundo a reportagem uma salada de pepino com cebolas é capaz de saciar a fome.

Tomar uma vitamina de banana com aveia ou uma vitamina de abacate no café da manhã é capaz de saciar a fome até a hora do almoço.

Assistindo a reportagem eles disseram algo que fazia no inicio da r.a e que com o passar dos meses deixei de fazer que é algo muito importante:

Não se preocupe com as calorias e sim com alimentos que saciam.

Lembro que algumas semanas atrás quando ia para academia antes de sair estava comendo 1 pão Frances ou 2 fatias de pão com requeijão e um copo de café com leite.

Eu ficava bem na academia e me sentia disposta. Depois em um momento de loucura para ver o peso baixar logo troquei o meu café por 4 bolachas de água e sal com café com leite e requeijão. Resultado trágico, tonturas, mal estar, dor de cabeça.

Ainda não sei porque na minha loucura de emagrecer eu acabo fazendo umas cagadas dessas! Se eu demorei 9 meses pra se feita porque não posso ter um pouco de paciência e entender que meu organismo precisa de tempo também pra colocar pra fora todo esse peso? O coitado precisa de tempo para se habituar, mas desse jeito irresponsável que estou, ele vai se habituar nunca, pois toda hora eu mudo alguma coisa.

Voltei a comer as minhas emoções, estou ansiosa, nervosa, estressada a primeira coisa que me vem a mente é vontade de comer pra me acalmar ou me confortar. –habito que estou expulsando ele novamente da minha vida.

Desse jeito que esta não dá! NãO DÀ! Tenho ficado muito em casa, não tenho saído pra nada a não ser pra trabalhar, meus dias de folga, fico só em casa não tenho animo pra fazer nada. Credo, que vidinha medíocre!

Essa será a minha estratégia para os próximos meses.

E tenho fé que vai tudo dar certo.

Mudando um pouco de assunto, fiz uma comidinha muito ligth hoje.

Um peixe ao forno com cebolas e abobrinha.

Segue a foto...

Quem quiser depois eu passo a receita.

Um mega beijo e um otimo inicio de semana.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nem sei que nome dar a esse post - Atualização da semana.

Olá meninas

Hoje estou com dor.

Meu siso resolveu nascer e como não tem espaço, esta arrebentando a minha gengiva.

Vou ao dentista na próxima semana, porque esta me sobrando mês no fim de salário. (risos).

Com essa dor o resultado até que é bom. Eu não consigo comer, quando vou mastigar dói e com isso desisto. Estou no purê, sopinha e papinhas, isso já deu, não me sustenta. Estou com fome! E irritada.

Nessa semana fui comprar uma calça pra ir trabalhar, pois já não tenho mais nenhuma, as que tenho estão tudo larga, e as que já foram apertadas e reapertadas se apertar mais ela vai perder a forma. Entrei em várias lojas, (ainda loja Plus Size) que com fé em breve não precisarei mais entrar em uma loja dessa. Eu queria uma calça bailarina pois esta calor e eu gosto. As vendedoras olhavam pra mim e logo vinham com uma EXG ou EXGG, eu que já estava intolerante pois estava um calor da peste, pensava, “essa louca esta tirando uma com a minha cara” eu respondia na maior calma. Esse tamanho não me serve fica muito grande , o meu tamanho é G no máx GG . Elas olhavam e diziam então não tem o seu tamanho, fui em umas 5 lojas até que cansada achei uma que não me agradou muito, mas como já estava atrasada, foi aquela ali mesmo. Sei que se emagrecer mais uns 3Kg a calça não vai mais servir.

Minhas férias da academia acabam em 3 dias. Já estava ficando mau acostumada.

Agora em novembro eu recomeço tudo: academia, R.A estou com a cabeça um pouco mais centrada e com outros objetivos.

Começo também a minha maratona aos médicos, endocrinologista, cardiologista, clinico geral, e com isso a maratona: exames de rotina e periódicos.

Meu foco mudou, além de não querer mais ver na balança qualquer casa que seja relacionada a 3 digitos, quero um peso saudável, um corpo saudável. Vou integrar, mente, corpo e espírito.

Particularmente nessas ultimas semanas que relaxei um pouco, parei de pegar no meu pé, e me infernizar com cobranças pesadas tenho me sentido mais a vontade e até mais calma em relação a tudo.

Descobri também que nutrir um corpo é fácil, o difícil é nos educar e nos livrar de hábitos antigos e nada saudáveis.

Durante muito tempo achei que estava condenada a ter esse peso e descobri que não é bem assim. Tendo um pouco de bom senso tudo flui.

Tudo é possível, basta ter coragem e vontade.

Dietas da moda não emagrecem, dar uma de louca e seguir tudo que falam que emagrece só me deixa louca. A verdade é uma só, não existe formula mágica, cada organismo é um organismo. Nem sempre o que serve para mim pode servir para o outro.

Vou continuar na minha teoria, viver um dia de cada vez, sem me preocupar com o ontem ou o amanhã pois assim viverei todos os dias da semana, mês e ano.

Fiquem em paz.

Um ótimo fim de semana.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Transformações 10 meses se passou .... Antes e Depois...

Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer....
[Adoro essa música !]


Transformações:

Em 01/01/2011 eu era assim:


Hoje 26/10/2011 sou assim:
Quem disse que não é possivel mudar?
Eu sou capaz SIM.

sábado, 22 de outubro de 2011

Novas aquisições, mudanças e novas metas.

Bom dia comunidade!

Olá pessoas do meu mundo como vocês estão?

Sei que estou sumidinha, mas estou com um projeto pessoal e também não estava em um melhor momento.

Tenho lido bastante pra escrever compartilhar coisas legais.

Fiz algumas aquisições.

Comprei um vasinho de flor para dar uma animada. Um lindo girassol, na foto ele esta meio que despetalado pois algumas caíram no transporte dele para casa.


Comprei uma substituta pra a Magali, só não decidi o nome dela, estou na dúvida entre Magda ou Heba. Gosto dos dois nomes vai acabar ficando Magda Heba Magali Segunda.[risos]

Consegui tirar uma foto do livro Larousse – Emagrecimento de onde tiro várias dicas.

Mas vamos ao que interessa meu peso essa semana por incrível que pareça ele baixou 800 Gr.

E olha que nem estou indo para a academia e a minha R.A esta uma porcaria, semana da TPM e mesmo assim baixou.

Semana passada estava com 112,000 Kg e nessa semana estou com 111,200 Kg .

Claro que isso tem haver com o meu novo tratamento, e não é nenhum tratamento estético ou uma dieta nova.

Passei a dar a atenção que o meu corpo necessita entrando em sintonia com a minha consciência corporal pois a todo instante ele nos dá sinal, agora tomo os cuidados necessarios para que a minha saúde o meu conforto se prolongue, descanso de modo suficiente, me exercito e me respeito.

Primeira atitude é colocar tudo em ordem. Entendo que corpo, espírito e emocional é tudo um só.

Durante muito tempo tentei calar meus problemas e emoções com comida e a única coisa que consegui foi me sentir um lixo e ver o meu peso aumentando semana a semana.

Ladies, vamos pensar juntas. De que vai me adiantar um corpo lindo o peso ideal se não estou com uma cabeça legal, e não vou curtir? Parei de pensar em R.A e comecei a me reequilibrar. Não desisti de emagrecer só resolvi fazer isso da forma correta.

Estava em tamanho desespero em ver o meu peso subindo semana a semana que até fiz a loucura de fazer a dieta da sopa, aquela que você só come a sopa e come frutas em um dia, no outro a sopa e verduras e assim vai. Eu tive um resultado muito “bom” tonturas, mau estar e um pouco de soro na veia e uma visita sem necessidade ao pronto socorro porque fiquei péssima.

O segredo é resolver cada problema da forma que tem que ser resolvido. Se o problema é financeiro passar a gastar menos. Se o problema é meu trabalho,começo a procurar algo que me faça bem. E assim esta sendo com o meu corpo.

Tenho 27 anos e sou responsável pelo meu corpo e bem estar. Enquanto não aprender a respeitar o meu ritmo vou lutar contra eu mesma. No primeiro semestre emagreci 8 kg, e porque nesse segundo semestre engordei 1.800Kg? Resposta bem simples, meu emocional estava equilibrado eu estava em paz, nesse segundo semestre, muitas coisas aconteceram que me tirou dos eixos.

Força de vontade não tem nada haver com o fato de resistir ou não a uma determinada situação. Resistir vai depender do seu estado emocional e de como você esta com você mesma.

Na semana passada estava agoniada quanto mais eu tentava resistir mais irritada eu ficava. acabei me entregando de corpo e alma para uma lata de leite condensado. E não pense que fui uma fraca, pois naquele momento foi o que me acalmou. Depois de comer umas 2 colheradas me senti melhor e com isso não quis mais, não precisei comer a lata toda.

Hoje senti vontade de comer doce e preferi uma fruta, estou calma não estou ansiosa.

Tirei umas férias da academia por alguns dias.

Não tenho comparecido aos treinos, não sinto prazer não sinto vontade quando me sentir disposta e for o momento com certeza estarei lá novamente. Fazer algo sem prazer é burrice, fazer por obrigação não vai dar resultado, pois será feito de qualquer forma e ter um corpo em equilíbrio e bonito é o meu foco.

Não estou em nenhuma competição do tipo Biggest Loser onde eles tem que emagrecer para ganhar milhões. Claro que fico super animada com a quantidade de peso que eles eliminam, mas eles fazem isso pensando mais na grana que na própria saúde. Quero ver se eles se inscreveriam para ter saúde se não fosse a grana envolvida. Se o objetivo principal não fosse a grana eles já tinham emagrecido antes. Isso é questão de atitude.

Estou com objetivo de mudar o meu corpo ter um físico melhor e um pouco mais atraente. Não quero apenas uma aparência legal, quero me curtir, ter uma estima legal, uma cabeça equilibrada e uma saúde digna de um corpo bonito.

Não vou mais colocar metas do tipo “até dezembro vou emagrecer 10 Kg.”repararam que a minha régua de peso sumiu? Isso me deu um alivio pois toda hora eu olhava e ficava em desespero falando pra mim puta merda, faltam 29 Kg para 83Kg e criava uma ansiedade louca dentro de mim.

Vou me cuidar, fortalecer o meu EU pra irradiar, motivação, entusiasmo e uma vontade interna de estar bem, vou aprender a construir a minha auto realização, aprender a me elogiar sem esperar que venha dos outros todos esses elogios. Quanto mais eu aprender a respeitar e entender os meus limites vou cultivar a auto estima e como conseqüência irei emagrecer.

Se emagrecer 10 Kg maravilha, mas se eu emagrecer 2 Kg ótimo também. Demorei 10 anos para chegar a esse peso então vou aos poucos me recuperar.

Estou agora vivendo um dia de cada vez. E assim terei a certeza que viverei todos os dias da semana, mês e ano.

Para finalizar um pensamento de Deepak Chopra que sabiamente diz que, temos que usar a nossa inteligência pra esculpir os corpos que queremos ter.

"O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino."

Deepak Chopra

Muita luz a todas e um ótimo sábado.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Reorganizando os pensamentos equilibrando mente, corpo e espirito.

Olá pessoas do meu mundo, sei que estou um pouco ausente.

Como todos sabem estou em um projeto pessoal e me dedicando 100% a ele.

No post anterior havia dito que desejo emagrecer 10Kg para quando chegar Dezembro estar linda.

Mas parei pra pensar e me perguntei de que adianta estar 10 Kg mais leve se por dentro estou detonada? Não estou 100% em equilíbrio a mudança tem que ser por completo, ou seja, por dentro e por fora. Não estou dizendo que não tenho esse desejo, claro que tenho, e por ter esse desejo tenho também consciência e lucidez que da forma que estou emocionalmente, psicologicamente será praticamente impossível.

Especialmente nesse ano tive mudanças boas e significativas em minha vida e por esse motivo não quero apenas um corpo mais esbelto, desejo uma qualidade de vida melhor, e essa melhoria não vou conseguir apenas com atividade física e uma reeducação alimentar.

Mente sã em um corpo são. A quantidade de quilos que eu emagrecer seja 2 ou 12, com essa nova atitude pra mim será uma grande conquista, pois saberei que esse peso não retornará pois estarei em perfeito equilibrio.

Atualmente estou me aprofundando em pesquisar sobre terapia ortomolecular, florais brasileiros, para garantir um equilíbrio de mente, espírito e matéria. Nessas pesquisas descobri que as bolachas cream cracker ajudam na retenção de liquido no organismo. Descobri que um intestino preguiçoso pode causar sonolência, olheiras e gordura localizada.

Estou a reprogramar meu corpo, e pra isso preciso de não somente de um peso estável e sim de tudo em equilíbrio.Comer direito, pensar direito e a sentir direito.

Sem um equilíbrio emocional não tenho como me dedicar a uma reeducação alimentar, sem uma mente tranqüila não há como escapar de um deslize, ou de velhos hábitos.E isso não é por falta de vontade mas por um desequilíbrio.

Exemplo: durante a semana segui corretamente a dieta, atividade física tudo ok. Então no outro dia meu dia começa um stress, trânsito, problemas no trabalho, conta bancária que estorou, conta atrasada, pronto! Esta instalado o caos, na primeira oportunidade a compulsão alimentar aparece, vem aquele desejo por um doce ou na hora do almoço, jantar desconto toda a frustração e revolta nos alimentos, e como conseqüência depois vem a culpa por ter me auto sabotado, e todo o meu esforço de seguir uma dieta e fazer atividade física foi tudo por água a baixo e com isso o emocional vai pra casa do chapéu. Como conseqüência efeito sanfona.

Não estou aqui para fazer propaganda ou até mesmo fazer marketing, mas vou me aprofundar em terapia ortomolecular, achei interessante o tratamento, tem duração de quatro meses, e vai além de uma dieta equilibrada, existe também acupuntura, psicanálise transpessoal.

Penso que um corpo em equilíbrio é a chave para uma vida harmoniosa. A alimentação, as emoções, meus pensamentos, palavras e atitudes devem ser vistas em conjunto, minha vida é um reflexo de tudo o que penso, sinto e faço.

DeepaK Chopra [um medico indiano que mora nos Estados Unidos] diz sabiamente que devemos usar a nossa consciência para criarmos os corpos que desejamos.

Existe um pensamento de Deepak Chopra que gostei assim que li

"O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino."

Deepak Chopra


Tenham um ótimo inicio de semana.

Beijo a todas.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10 dias se passaram e olha eu aqui.... "um belo dia resolvi mudar..."

“...Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer....”

É ao som dessa musica da Rita Lee que começo esse post.

Ontem foi dia das crianças, “nossa que dia legal” (legal pra quem curte, pra mim não passa de um feriado onde fico em casa assistindo um monte de programação infantil.)

Algumas devem estar falando “nossa a Vivis esta revoltada” que nada gente, estou apenas dizendo o que penso. Não visto mais modelos que a sociedade julga certo ou ando com as ovelhas, achando que tenho que ser igual a todos porque assim é legal. Sou a ovelha negra mesmo!!! (risos)

Sou uma pessoa com determinadas qualidades que são necessárias para o meu desenvolvimento. Sou brava e falo o que penso, e com isso evito gente que não me agrada perto de mim e evito desconfortos.

Depois que descobri que quando a gente se impõe tudo flui, respeito o que sinto [digo não sem culpa] e somente assim conseguirei tudo o que desejo,[ inclusive emagrecer.] e me protejo de decepções.

Claro que tenho a minha maneira de me manter na linha, [sou a única responsável pelo meu bem estar, se minha vida esta uma bosta ou se eu estou gorda foi porque não me cuidei direito não concorda?]. Sou linha dura e pego pesado mesmo, não cultivo o vitimismo, querendo colocar a culpa em outras pessoas ou usar o ato do desculpismo para justificar os meus excessos seja alimentares ou não. Quem sempre procura uma justificativa pra o ato louco, vai sempre continuar assim, sem conseguir sucesso em nada. E ainda vai ficar se fazendo de coitado perguntando o porque a vida é injusta.

Lembra que no último post disse que estava com um projeto pessoal, mas que só falaria algo depois que eu testasse as técnicas e tivesse a certeza que funcionaria. E acreditem funcionou.

Agora posso contar.

Estou com um plano de emagrecer 10Kg para chegar as festas de fim de ano. Parei para avaliar, meus últimos meses e vi que 10Kg nesse ritmo de derrotada, não vou chegar NUNCA.

Minha planilha de evolução esta mostrando claramente que desde o inicio desse semestre o meu peso esta oscilando e muito.

Engordei muito desde o inicio desse semestre. Estou atualmente com uma marca de 112,000 Kg iniciei o semestre com 109,200 Kg – engordei 2,800 Kg.

Segundo a minha avaliação física na academia feita em 24/08/2011 quando estava com 111,300 Kg o meu peso ideal é 83,000 e será nesses 83,000 Kg que vou me focar.

Mas não com essa motivação de uma derrotada ficar me espelhando na motivação dos outros, ficar sonhando sem colocar os pés no chão é ficar na ilusão, encarar que para qualquer coisa que desejo, tenho que mudar, até mesmo renunciar algumas coisas e alterar o meu estilo de vida, isso não é fácil. Mas com a motivação de uma guerreira, que sempre fui.

Eu odeio acordar cedo, mas como posso me exercitar se eu não me esforçar pra pelo menos 3x por semana acordar um pouco mais cedo pra ir até a academia? Deixei esses hábitos me dominarem e como conseqüência engordei 1,200 Kg. Não adianta, terei que 3x por semana acordar as 08:30 custe o que custar.

Não vou me queixar dizendo que esses 1,200Kg em uma semana foi por isso ou aquilo.

Claro que durante a semana passada tive alguns contra tempos, banco em greve várias contas para pagar, quarta feira torci o pé, sexta feira fui parar no pronto socorro para tomar soro, pois devido as mudanças de clima aqui em São Paulo, me causaram mau estar, queda de pressão, mas quem não tem problemas durante a semana???? nem por isso deixei de me exercitar, fiz caminhadas, alongamentos, tudo muito leve pois preciso ficar 100% acredito que foi pouco, mas o suficiente para não ficar no sedentarismo.

Fiz umas compras com as verduras, legumes e frutas da minha lista de compras.

Parei pra relaxar e refletir o sobre o que sou agora e no que desejo ser no futuro.

Fiz até sobremesa gelatina [tradicional, porque odeio a Ligth ou Diet]

Claro que emagrecer é o meu foco, mas com uma vida totalmente bagunçada não há projeto que funcione. Então comecei a arrumar tudo, desde a guarda roupa, até a vida financeira [gente sem dinheiro não há R.A que sobreviva, tem que ter grana para manter uma R.A – verduras, legumes, frutas, etc custa caro e muito caro].

Fiz um verdadeiro Feng- Shuí pessoal. Arrumei tudo o que estava fora do lugar.

Pra quem não conhece o Feng- Shui a primeira regra dele é organização.

Então mãos a obra.

Tirei tudo o que atrasava a minha vida de alguma forma. Relações afetivas não resolvidas, pessoas que só me colocava pra baixo, pessoas que querem apenas me usar para o próprio bem estar, parei de me preocupar com o que falam, pensam sobre mim, e assumi que não gosto de determinadas coisas e sempre vai existir algum espírito de porco querendo me dar um conselho ou tentando me salvar. [Já percebeu como existe um monte de espírito de porco por ai, dando conselhos sem você pedir e a todo momento tentando te salvar, falando coisas que elas julgam ser bom pra você? Eu já estou mega cansada de esse tipo de pessoa.]

Mas agora eu vesti o “tô nem ai”. Quando encontro esses espíritos de porco, sem noção já pergunto “quando foi que pedi sua opinião?” se quiser ficar com raiva que fique, eu que não vou mais perder os meus cabelos agüentando gente inconveniente.

Pra dar o gás que precisava e turbinar a minha energia para emagrecer fiz um exercício mental que a principio achei ridículo, mas resolvi testar. [ Já que o lema é experimentar não custa tentar!]

Quem quiser tentar é uma meditação é assim, feche os olhos e se imagine na situação que você quer estar e analise como voce se sente. [parece besta né? mas tenta é incrivel!]

Foi o que fiz eu já me enxerguei com o peso de 83 Kg, como eu seria, me coloquei lá na frente, imaginei e senti no corpo como seria a sensação de entrar em uma loja e pedir uma calça tamanho 44 sem lycra e ela servir, como seria entrar em uma loja e comprar uma lingerie, como seria poder andar sem esses 29 Kg a mais. Como seria viver em paz sem ninguém falando na minha orelha você tem que emagrecer, porque você não faz a cirurgia do estomago? porque isso? porque aquilo. Poder chegar no consultório médico e o desgraçado olhar e falar “é você tem que perder peso”. E fui mudando as cenas e as situações. Me senti realizada.

Quando abri os olhos eu falei pra mim:

é assim que quero ser e é assim que serei

112 Kg

Nunca mais.

Agora serei uma mulher de

83 Kg


Estou na ativa novamente!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fim de semana acabou e a semana promete!

Para um primeiro fim de semana o meu foi até que gostoso.

Aproveitei e descansei muito, assisti muito Rock in Rio pela TV é claro! Dei os ultimos ajustes no meu novo plano alimentar e no plano de exercicios.

Aproveitei e fiz as unhas, pois uma poderosa não pode deixar de estar magnífica nem que seja apenas para se olhar no espelho e se achar a gostosa. E confesso ultimamente estou muito bem comigo.

Fiz as unhas e pintei de DIVA uma cor da Impala que achei maravilhosa.

Hoje (segunda) pego mais que firme na academia, estou com um projeto pessoal que a principio vou manter um segredinho e deixar todas curiosas. Hehe (como eu sou maléfica!)

Assistindo o Rock in Rio fiquei babando e morrendo de inveja do corpo da Rihanna, da Negra Li e da Shakira. (que ódio!) mas usei a cabeça, invés de ficar me mordendo de inveja daqueles corpos lindos eu vou construir um pra mim, sei que não vai ficar lindo quanto o delas mas posso chegar perto de um que me agrade. Agora comigo esta assim, não fico invejando eu vou atrás de algo que me chama atenção. Humf!

E como Vivis sabe, sem esforço não há recompensa, terei que suar muito naquela academia.

Meninas NOVIDADE !!! Sábado eu me senti a GOSTOSA e senti que não devo de nenhuma forma parar ou até mesmo perder o foco com o meu objetivo. Estava na porta da padaria voltando do trabalho e encontrei uns amigos e a mãe da minha amiga, conversa vai, conversa vem, ai uma delas falou “olha não é por nada não Vivis, mas você esta cada vez mais magra, toda vez que eu te vejo você esta secando mais” [Uhull ganhei a noite.. (risos)] e eu estava de blusa de moletom ai elas começaram a puxar a blusa falando “cadê a barriga dela? Ta sumindo tudo” ai eu me senti a gostosona, e falei EU TIRO A BLUSA CALMA !!! Tirei a blusa e estava com uma outra blusinha que marca as poucas curvinhas que estou desenhando [com muito sacrificio na academia] e elas queriam o segredo mágico para tal feito.

Gente, achei a música perfeita para fazer esteira e não perder o ritmo On the Floor – Jennifer Lopez. Dá ânimo até para um velório. [risos]

Agora vou dormir um pouco pois o dia será puxado..

Beijo a todas as poderosas! E uma ótima semana!