segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fim de semana acabou e a semana promete!

Para um primeiro fim de semana o meu foi até que gostoso.

Aproveitei e descansei muito, assisti muito Rock in Rio pela TV é claro! Dei os ultimos ajustes no meu novo plano alimentar e no plano de exercicios.

Aproveitei e fiz as unhas, pois uma poderosa não pode deixar de estar magnífica nem que seja apenas para se olhar no espelho e se achar a gostosa. E confesso ultimamente estou muito bem comigo.

Fiz as unhas e pintei de DIVA uma cor da Impala que achei maravilhosa.

Hoje (segunda) pego mais que firme na academia, estou com um projeto pessoal que a principio vou manter um segredinho e deixar todas curiosas. Hehe (como eu sou maléfica!)

Assistindo o Rock in Rio fiquei babando e morrendo de inveja do corpo da Rihanna, da Negra Li e da Shakira. (que ódio!) mas usei a cabeça, invés de ficar me mordendo de inveja daqueles corpos lindos eu vou construir um pra mim, sei que não vai ficar lindo quanto o delas mas posso chegar perto de um que me agrade. Agora comigo esta assim, não fico invejando eu vou atrás de algo que me chama atenção. Humf!

E como Vivis sabe, sem esforço não há recompensa, terei que suar muito naquela academia.

Meninas NOVIDADE !!! Sábado eu me senti a GOSTOSA e senti que não devo de nenhuma forma parar ou até mesmo perder o foco com o meu objetivo. Estava na porta da padaria voltando do trabalho e encontrei uns amigos e a mãe da minha amiga, conversa vai, conversa vem, ai uma delas falou “olha não é por nada não Vivis, mas você esta cada vez mais magra, toda vez que eu te vejo você esta secando mais” [Uhull ganhei a noite.. (risos)] e eu estava de blusa de moletom ai elas começaram a puxar a blusa falando “cadê a barriga dela? Ta sumindo tudo” ai eu me senti a gostosona, e falei EU TIRO A BLUSA CALMA !!! Tirei a blusa e estava com uma outra blusinha que marca as poucas curvinhas que estou desenhando [com muito sacrificio na academia] e elas queriam o segredo mágico para tal feito.

Gente, achei a música perfeita para fazer esteira e não perder o ritmo On the Floor – Jennifer Lopez. Dá ânimo até para um velório. [risos]

Agora vou dormir um pouco pois o dia será puxado..

Beijo a todas as poderosas! E uma ótima semana!

5 comentários:

  1. oi Vivis!! Menina que bom te ver assim super animada!! E como é bom ser elogiada! A gente se sente poderosa não é mesmo! Parabéns pela determinação. Quero saber esse seu plano..fiquei curiosa!

    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Vivis que todas nós queremos ver, animada, determinada com objetivos, é assim mesmo querida, passamos por fases difíceis, mas a volta por cima é o melhor presente que nos oferecemos e vamos q vamos que temos mto calorias pra eliminar
    Bjos, Flor!

    ResponderExcluir
  3. Aweeeee Vivis!! Parabéns!!!! É isso mesmo tem que se cuidar, fazer as unhas (por sinal adorei a cor do esmalte).
    Tmab´m fiquei curiosa sobre o seu plano..rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  4. AêeEêEêÊe VIVIS... arrasou, é isso aí, fruto de sua dedicação, é muito bom num é? Deixa a gente la em cima e com mais força para continuar.
    Parabéns!!
    Ah! Adorei o esmalte, tô com vc, unhas sempre impecáveis!!

    Beijos e uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivis, td bem? Como estao as coisas??? Espero que esteja perseverando!!! Bj grande pra vc

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!