Olá meninas
Hoje estou com dor.
Meu siso resolveu nascer e como não tem espaço, esta arrebentando a minha gengiva.
Vou ao dentista na próxima semana, porque esta me sobrando mês no fim de salário. (risos).
Com essa dor o resultado até que é bom. Eu não consigo comer, quando vou mastigar dói e com isso desisto. Estou no purê, sopinha e papinhas, isso já deu, não me sustenta. Estou com fome! E irritada.
Nessa semana fui comprar uma calça pra ir trabalhar, pois já não tenho mais nenhuma, as que tenho estão tudo larga, e as que já foram apertadas e reapertadas se apertar mais ela vai perder a forma. Entrei em várias lojas, (ainda loja Plus Size) que com fé em breve não precisarei mais entrar em uma loja dessa. Eu queria uma calça bailarina pois esta calor e eu gosto. As vendedoras olhavam pra mim e logo vinham com uma EXG ou EXGG, eu que já estava intolerante pois estava um calor da peste, pensava, “essa louca esta tirando uma com a minha cara” eu respondia na maior calma. Esse tamanho não me serve fica muito grande , o meu tamanho é G no máx GG . Elas olhavam e diziam então não tem o seu tamanho, fui em umas 5 lojas até que cansada achei uma que não me agradou muito, mas como já estava atrasada, foi aquela ali mesmo. Sei que se emagrecer mais uns 3Kg a calça não vai mais servir.
Minhas férias da academia acabam em 3 dias. Já estava ficando mau acostumada.
Agora em novembro eu recomeço tudo: academia, R.A estou com a cabeça um pouco mais centrada e com outros objetivos.
Começo também a minha maratona aos médicos, endocrinologista, cardiologista, clinico geral, e com isso a maratona: exames de rotina e periódicos.
Meu foco mudou, além de não querer mais ver na balança qualquer casa que seja relacionada a 3 digitos, quero um peso saudável, um corpo saudável. Vou integrar, mente, corpo e espírito.
Particularmente nessas ultimas semanas que relaxei um pouco, parei de pegar no meu pé, e me infernizar com cobranças pesadas tenho me sentido mais a vontade e até mais calma em relação a tudo.
Descobri também que nutrir um corpo é fácil, o difícil é nos educar e nos livrar de hábitos antigos e nada saudáveis.
Durante muito tempo achei que estava condenada a ter esse peso e descobri que não é bem assim. Tendo um pouco de bom senso tudo flui.
Tudo é possível, basta ter coragem e vontade.
Dietas da moda não emagrecem, dar uma de louca e seguir tudo que falam que emagrece só me deixa louca. A verdade é uma só, não existe formula mágica, cada organismo é um organismo. Nem sempre o que serve para mim pode servir para o outro.
Vou continuar na minha teoria, viver um dia de cada vez, sem me preocupar com o ontem ou o amanhã pois assim viverei todos os dias da semana, mês e ano.
Fiquem em paz.
Um ótimo fim de semana.
Oi Vivis, tudo bem??
ResponderExcluirVi seu post anterior, caramba que diferença né, vamos continuar nesse ritmo e veremos mais resultado.
bj
adorei suas palavras as vezes me sinto assim também, que preciso focar mais em mim e não ter neuras, por larguei de contar pontos ou calorias, exclui o pão e o arroz por um tempo e tem dado muito certo, como mas legumes e frutas, faz aquilo que se sinta bem, isso é o que importa.bjs
ResponderExcluir