domingo, 23 de junho de 2013

Tudo novo de novo.


Hoje resolvi mudar cara do meu mundo, deixar ele com um ar mais calmo, aproveitando que nesse fim de semana não sai para canto nenhum, estou colocando a cabeça em ordem e fazendo algumas mudanças definindo metas. Avaliando as pessoas que estão ao meu lado e o tipo de pessoas que quero me acompanhando de hoje em diante.

Já comecei a faxina e aos poucos já estou me afastando.

Darei um tempo no facebook pois ele esta me atrapalhando nesse momento que me encontro.

A partir de segunda já começo a procurar uma academia que me atenda em tudo o que preciso nesse momento que é ocupar a cabeça com algumas coisa útil a que ficar o dia todo postando e vendo coisas no face que não me acrescentam em absolutamente nada.

Ontem a noite estava chegando em casa e encontrei um rapaz com quem eu ficava, pra quem não se lembra foi um que  virou pra mim e falou que estava me "fazendo um favor", fazia tempo que não via ele por essas bandas aqui, e percebi a cara de espanto dele quando me viu, sabe, eu não faço questão de falar com ele depois da asneira que ele me falou de que estava me fazendo um favor. Mas ele veio puxar assunto, falando que estava diferente, eu pensa sorri, respondi o "oi" dele e continuei o meu caminho, ele queria iniciar uma conversa mas não tem clima pra que isso acontecesse.

Outro fato engraçado, digo engraçado pra não falar outra coisa, foi um moço no face que eu arrastava um caminhão inteiro sempre estava disponível e sempre muito afim de ficar com ele ou até mesmo de ficar conversando. Ele veio puxando assunto, e ainda me solta um "você esta ficando gostosa heim" e aí quando vamos sair?  Minha resposta automática foi " não sei " em outra palavras " nunca".

Ele começou a fazer uma série de perguntas, queria saber se eu estava namorando, porque nunca mais puxei assunto com ele quando ele esta on line. Falei que namorando não estava, alias não estou, mas que conheci uma pessoa que é muito gente boa, que me trata bem e não enxerga apenas o meu peso e que estou disposta a conhecer essa pessoa, e que não vou mais perder tempo com quem não esta nem aí pra mim.

Acho irônico, quando estava sozinha querendo atenção e totalmente disponível não aparecia um filho de Deus e nem da puta pra fazer companhia, agora só os defuntos estão levantando do túmulo.

Isso quando não aparece um filho de Deus que só quer curtir.. que vá curtir outra, não estou com disposição de ficar com um aqui outro ali, e gente que não sabe o que quer também não esta na minha lista de prioridade. O fato de eu sair pra balada sozinha não significa que saio beijando qualquer um.

Desde quinta estou com uma cólica do cão, depois da cirurgia meu ciclo menstrual regulou e minha nossa Senhora das Cólicas é dor todo mês com direito a ficar de cama, bolsa de água quente e algum remédio poderoso como ponstan, atroveran, buscopan,  pra quem já estava acostumada a menstruar tipo 3 vezes ao ano, até me acostumar novamente vai ser um parto! No mês passado havia passado na gineco e pedi o meu anticoncepcional, até porque não posso nem sonhar em ficar grávida por pelo menos 1 ano e meio.

O anticoncepcional que ela me passou se chama Mesigyna é injetável e mensal.  Então agora playground de pura luxúria liberadíssimo!!!  [Que venha o Kama Sutra kkk].
Mas que injeção dolorida, puta merda é parecida com voltarem dói e queima. Jesus!!
Espero me dar bem com ela. Já ouvi muitas amigas reclamando dela.


No ano passado postei aqui no meu blog essas duas fotos abaixo dizendo que iria usar essas roupas  novamente e a única que ainda não esta servindo é a blusa rosa, porque a vermelha e a amarela já estou usando e a saia branca também.




Teve uns dias que andei confundindo jaca com pantufa e acabei me alimentando de forma incorreta, não prestando atenção em que estava comendo sem mastigar corretamente. Mas fiquei feliz que mesmo com esses deslizes emagreci nessa semana 700gr e o meu peso atual esta em 102,000 kg redondinho, e em breve casa dos dois dígitos. Tentei me lembrar em que ano tive esse peso de 102 kg e pelo que consegui me lembrar foi em 2006 isso há 7 anos. [Nossa é tempo pra caramba!]

22.06.2013 - 102 kg

Algumas vezes me deixei me chatear com comentário dos outros, algo que eu não deveria nem em preocupar pois no meu ritmo vou alcançar o peso necessário e a minha meta.

Foi como o meu cirurgião disse não importa a velocidade que você esta perdendo peso e sim que você esta perdendo peso e que seus exames estão OK.

Mas confesso que é frustrante uma pessoa virar pra você perguntar quantos quilos você já perdeu e você responde 12 kg e ela fala "nossa só isso?"  é de cair o cu da bunda, pois cada organismo é um organismo.

Nesse sábado tinha algumas festinhas pra ir, mas com cólica e sem paciência eu poderia ser indelicada com algumas pessoas, então optei por ficar em casa, assistindo uns filmes e fazendo cachecol. 
Tem dias que não acordo com paciência de aguentar perguntas do tipo:

Você pode comer isso?
Você fez redução e esta comendo isso?
ou do tipo " Você não pode comer isso"

Peraí não estou solicitando opiniões e nem me venha com a frase " vai se acostumando" porque não sou obrigada a me acostumar com gente intrometida e sem noção dando pitaco na minha vida, pelo que sei sou adulta e posso fazer minhas escolhas alimentares e SE eu precisar de orientação pergunto para a equipe que me acompanha.

Tenho que me sentir bem e voltar a usar os 4s F's = força, foco, fé e um foda-se para os ratos molhados.

Agora inclui uma nova vitamina na minha suplementação diária. chama-se PHODA-C tomo em média uns 50 ml por dia. 


Outro aspecto que notei é que estou me enchendo o saco, pegando no meu pé, cobrando demais, querendo justificar meus sentimentos. E com isso esta tudo travando e estou sendo levada a fazer algumas merdas.. Lendo minhas anotações achei esse pensamento:

"Não se julgue severamente, nem formule justificativas para seus sentimentos. Apenas repare no que pode modificar em seu mundo. Você pode, por exemplo, alterar suas emoções, pensamentos, atitudes e comportamentos. Ao fazer isso, as pessoas presentes em sua vida começarão a mudar."



Solução do momento deixar fluir e não repetir os mesmo erros do passado.

Já escrevi demais.. paro por aqui.

Uma beijoca da Nega e até a próxima Mundo da Vivis.

Um comentário:

  1. é complicado esses homens mesmo, e acham que vc tem que estar disponivel na vontade e tempo dele aff.
    Mas seu peso ta perto de sair dos 3 digitos e isso e muito bom.
    bjus

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!