sábado, 29 de janeiro de 2011

Deslizes da semana... Refletindo.


"Quando você conseguir superar problemas graves não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.

Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na benção de Deus que permitiu a cura.

Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo. "

Chico Xavier

Olá Pessoal, como voces devem ter percebido adoro a filosofia deixada pelo Chico Xavier, por isso todas as vezes que possivel irei postar algo.

Hoje estou conseguindo seguir a R.A em casa, pois era algo que estava sentindo dificuldade pois acordo mais tarde, pulo o lanche da manhã, almoço mais tarde enfim vira um caos total.

Meu café da manhã foi um copo e meio de vitamina de mamão com banana e aveia isso por volta das 10:30 fui almoçar por volta das 14:00 e agora pouco comi uma laranja, estou indo bem vamos ver como me comportarei mais tarde, como estou com muita preguiça hoje tirei o dia pra ficar descansando e fazendo algo que gosto pra desestressar

Mais tarde eu volto

beijos

4 comentários:

  1. Ola Vivi!!!

    Obrigada pelo carinho!!

    Também admiro muito o Chico Xavier e esse trecho "Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na benção de Deus que permitiu a cura" é a mais pura verdade!!!!

    bjaum e bom fds!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Que bom que esta conseguindo vencer em casa e nunca pule o café da manhã, por que é importante e não faça do almoço sua 1ª alimentação e obterá sucesso...sempre e sempre


    Vamos lá Sucesso


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi tudo bem? eu fiko bem enjoada quando dona M aparece,vou tomar bastante liquido p/ver se passa....
    tb estou te seguindo! seja muito bem vinda ao meu cantinho...tenha uma otima tarde....bjokas flor

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Vc está indo bem!
    Vamos sim, fazer bonito neste sabadão, com alimentação balanceada e dentro dos pontos!!

    beijos e bom sábado

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!