terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feriado dia de Sol....

Hoje aqui em Sampa é feriado, acordei relativamente tarde 10:00, estou em ânimo pra nada.

Esse calor me deixa acabada, fico com vontade de ficar deitada em frente do ventilador o dia todo. Acordei agora pouco estava com fome e comi sopa, mas não tem outra coisa pra comer, estou me arrumando pra ir ao mercado comprar algumas coisas para eu fazer o meu café da manhã e pra dar um jeito no meu cardápio aos finais de semana, pois ficando em casa eu nunca tenho horário pra comer e como muito mau, algo que prejudica e muito o meu emagrecimento.

Ontem já comecei a semana cagando no pau com a dieta, no café da manhã foi um Todinho com pão de queijo, no almoço fui a uma churrascaria, comi bastante salada, enchi o prato de salada pensando que era chuchu quando coloquei na boca aquela birosca era batata, que ódio, me entupi de batatas, depois do almoço estava com vontade de tomar sorvete comprei aqueles copão, comi apenas metade a outra metade dei para o Tuty, apartir de ontem eu fiz um cofrinho da gula, tudo que eu sentir vontade de comer que não seja da Dieta vai para o cofrinho, vamos ver o quando vou economizar.

No sábado que passou conquistei o direito de ir ao cinema, mas com essa minha síndrome da gula não vou tão cedo, porque pra me entupir de pipoca com chocolate no cinema vai ser fácil, estou ansiosa há algumas semanas estou na luta pra resolver um problema que esta me deixando de cabelos brancos e o negocio não anda, isso me faz pensar em comida cada vez mais.

Estou me concentrando na minha lista de compras, vou comprar os seguintes itens:

  • requeijão
  • queijo branco
  • pão preto integral.
  • Leite desnatado
  • Geléia de ameixa
  • Iogurte desnatado.
  • Bolacha de água e sal.

Pra controlar a minha compulsão por doces vou fazer gelatina.

Estou na reta da 4ª semana e já emagreci ao todo 3,500 ate o fim desse mês quero fechar com 4,800 kg se eu chegar a 5,000 kg melhor ainda, mas vou respeitar o meu limite.

Ontem achei um plano alimentar que uma nutricionista me passou, vou aproveitar algumas coisas pra montar o meu cardápio.

Quero fazer caminhadas nos dias de terça e quinta pra manter o corpo ativo, mas isso é apenas um plano, nada certo ainda, vou ver com a Cleide se ela topa caminhar nas terças e quintas feiras a noite. Falei com ela pelo MSN e vamos estudar a possibilidade [risos]

Agora chega de lero lero vou começar o dia...

Mais tarde eu volto.

Beijinho a todos.

Um comentário:

  1. Oi querida obrigada pelas palavras de conforto..
    Vamos sim juntas conseguir vencer...
    Bjsss e aproveita o feriado!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!