segunda-feira, 1 de julho de 2013

Julho começou e com ele o segundo semestre, me trazendo novo peso, objetivos e metas.

Olha só julho chegou.. que lindo.. é agora a coisa ficou séria, 6 meses já se passou e o que fiz?
Muitas coisas, lógico que agora estou com outras metas.

Percebo que não estou com muita tolerância com gente curiosa, tanto que já solteis os dogs lá no facebook. Entendo que tem gente mau amada e infeliz mas a todo instante vir falar comigo pra perguntar quando emagreci e depois de ter a resposta fazer um comentário bocó com coisas do tipo:
  • Só isso? Nossa conheço gente que com o mesmo tempo que você emagreceu 20Kg.
  • Você esta fazendo direitinho?
  • Nossa é pouco né?
Olha minha vontade de mandar tomar nas profundezas do ânus não me falta. Então pra não ficar com isso entalado na garganta já dei uns gritos e voltei aos eixos. 

Tenho toda uma programação que é essa aqui:

1ª mês de 18/04/2013 a 18/05/2013 = 107,530 Kg a 105,300 Kg = fechei com 105,500 kg [Dentro do esperado]

2ª mês de 18/05/2013 a 18/06/2013 = 103,080 Kg a 100,860 Kg = fechei com 102,700 kg [dentro do esperado novamente]

e  para o 3ª mês de 18/6/2013 a 18/07/2013 = 100,860 kg a 96,410 Kg , hoje me pesei e  já estou com 100,700kg  e como sempre dentro do esperado.

Logo logo estarei na casa dos 2 dígitos aí estarei juntinho a ti, falta muito pouco.


01/07/2013 = 100,700 kg
13,500 kg OFF em 74 dias

Fiquei no platô mais de 20 dias estava ficando louca já, dá um desânimo mas faz parte, agora tudo voltou aos eixos.

Nesse mês entro no 3ª mês e começa a temida queda de cabelos, ainda não percebi nada de anormal, acredito que seja pelo shampoo bomba que fiz com Manovin A e Bepantol, mas já percebi uma certa fragilidade nas minha unhas. [fazer o que né? não fui enganada] mas de resultado final estou bem e feliz. 

De novidades são apenas essa.  Há tem vídeo novo no youtube.



Tenho uns planos e pretendo fechar o mês com pelo menos 96kg 

Então por hoje é só.

beijocas da Nega

3 comentários:

  1. OI,
    Não da bola pra essa gente invejosa e esquece o que eles dizem, é pura inveja.
    Falta pouquinho para vc sair dos 3 digitos e é maravilhoso quando isso acontece.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. A inveja e a dor de cotovelo são normais amiga, mas isso vc tira de letra como sempre.
    Vc está ótima, e ainda que não emagrecesse o esperado, no nosso caso, só não engordar já é uma vitória!!!
    Quanto aos cabelos espero que não caiam, mas se caírem faz parte, e depois cresce de novo, então continue a nadar!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vivis exatamente hj tb escutei q tinha emagrecido muito pouco mas meu medico ja tinha dito q iria fechar com o que estou -10 enfim tem gente q gosta mesmo de desanimar antes com pequenos passos do que ficar na mesma a vida toda vai com fé que conseguira seu objetivo! Vc fez somente 2 meses e ainda tem um ano pela frente! Parabéns pelo progresso ! Amanha vou na nutri fechar meu primeiro mês! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!