segunda-feira, 7 de março de 2011

Segunda de Carnaval... estou destruida...


Olá meninas. Estou destruida, cansada, acabada, é incrivel como uma noite mau dormida acaba com a gente. Estou mau humorada e com muito sono.

Fui dormir muito tarde, acordei agora pouco 13:00, mas foi o pior sono que ja tive, toda hora acordava por algum motivo, ou era cachorro latindo, telefone tocando, celular tocando, campainha tocando AHHHHHHHHHHHH que ódio, hoje a minha R.A foi para o espaço, mas vou fazer o possivel pra deixar ela nos eixos.

Hoje é dia de fazer compras mensal estou somente o bagaço mas vou enfrentar o mercado.

A unica coisa que me anima é que hoje posso descansar pq só vou trabalhar na quarta.

Fuiiiiiiiiiii

3 comentários:

  1. OIIII MINHA QUERIDAAAA,MUITOOOOO OBRIGADA PELA FORÇA Q ESTA ME DANDO VIU,ISSO VAI ME AJUDAR MUITO,POÍS A ESTRADA É LONGA MAS A VITORIA É CERTA,VAMOS CONSEGUIR RSRSRS BJÃO !

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...puxa uma noite mal dormida pra mim tb é sempre índice de que meu dia seguinte vai ser um caos...afff...
    Tomara que vc esteja melhor agora à noite flor!!Aproveite pra descansar,viu?
    Uma boa noite querida!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o seu blog estamos juntas nessa luta da RA ;) beijinho grande e bom dia da Mulher ;D estou-te seguindo :D

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!