terça-feira, 11 de junho de 2013

Novidades e vida social a Mil

Nossa junho já começou, Ge-zuis...
Nem vi mas já se passou 54 dias da cirurgia.

Bom vamos as novidades..

Esse mês comecei nos retorno às especialidades que passei antes da cirurgia, e dessa vez foi cardiologista e ginecologista.

No cardio ele aferiu minha pressão estava 13x9 e nesse dia não tinha tomado o remédio da pressão pq esqueci. E mesmo assim ele suspendeu uma das medicações pois se mesmo com toda agitação minha pressão estava 13x9 não tinha necessidade. E devido a perda de peso também influenciou muito, ele pediu retorno em 2 meses pra saber se ele retirará a outra medicação.

Na Gine, ela passou o anticoncepcional injetável Miscigena mensal, ela não estava afim de passar porque falou que o meu cirurgião que tem que indicar e pensei mas pra que você serve então? Fiz uma pesquisa e o Miscigena não trata ovário policístico[porem com a perda de peso essa sindrome pode sumir] e ainda pode intensificar as crises de enxaqueca, então não vou usar ele e lá vai eu marcar outra consulta. Estou pensando seriamente em trocar de ginecologista porque nas ultimas consultas senti um pouco de falta de vontade além de outras coisas e comentários desagradáveis.

Junho chegou e com ele as festas juninas, e o frio também.
Pra esquentar junho já comecei com um showzinho básico fui ao Thriller Live Brasil que esta correndo São Paulo e Rio de Janeiro um musical homenageando Michael Jackson.  Fui com a minha amiga.





E também fui ao show do turma do pagode novamente e consegui entrar no camarim e tirei foto com eles.. \o/ Um eskandalo total, a foto no camarim depois eu posto pois não estava na minha máquina porque a minha resolveu acabar a bateria na hora da foto. [que ódio da minha máquina].

Fui com uma amiga e olha foi a melhor balada da minha vida, muita coisa boa aconteceu.

Além das fotinhos também gravei um pedacinho do Show




 Agora vem as fotos..


Look pronta pra balada.




Minha alimentação depois da cirurgia esta bem complicada, pois além das intolerâncias, sou muito ansiosa e com isso não tenho paciência para me alimentar com calma e também não tenho paciência para mastigar, e com isso é entalo e vômito direto. Eu já perdi as contas de quantas vezes já vomitei por não ter paciência para mastigar e também perdi as contas de quantas vezes tive mau estar por comer rápido.

Com tudo isso tive que aprender a administrar o meu tempo, ou seja se tenho que almoçar, tomar banho e sair, tenho que reservar pelo menos 2 horas, pois eu terei que comer em 1 hora e me arrumar com mais uma hora.

DISCIPLINA, DISCIPLINA E DISCIPLINA... coisa que não tenho!!!!
PACIÊNCIA, PACIÊNCIA E PACIÊNCIA.... prefiro nem comentar!

Tem horas que acredito que vou surtar pois os sentimentos são muito mais intensos, e não tenho a "muleta" da comida pra me amparar, consolar. É ter enfrentar na raça todos os tipos de sentimentos.e já aviso é foda e FDP aquele que ainda fala que a cirurgia é o método mais fácil. [fácil o cacete!]

Tenho tomado as vitaminas, meu cabelo ainda não começou a cair, mas estou entrando no segundo mês isso já pode começar acontecer.

Ás vezes bate o desespero de não conseguir chegar a meta de peso ideal, porque com 53 dias e ter emagrecido 9.800kg é pouco na minha cabeça é pouco. [mas tento me consolar dizendo que cada organismo é um organismo].

Ontem fui ao cirurgião e ele me falou que 9,800Kg para 53 dias esta bom, mas poderia ser melhor [mentalmente xinguei ele!] e completou dizendo que não importa a quantidade peso eliminado, o importante é sempre eliminar progressivamente sem se sentir mau ou com fraqueza.

Sobre os meus entalos tudo isso é porque não mastigo [ é uma dificuldade minha, não tenho paciência, mas EI de ter um dia!].

Minha vida social esta uma verdadeira LOUCURA, LOUCURA E LOUCURA. Eu adoro eu me amarro!
Ontem fui ao cinema assistir Faroeste Caboclo. muito bom o filme gente muito bom.

Essa semana pra animar já tenho outro show pra ir mas dessa vez é show de forró universitário, show do Raiz do Sana eu gosto muito dessa banda.

E na terça que vem tudo dando certo terei uma baladinha de samba pra ir...

Ontem no cirurgião peguei a minha carteirinha de operada, ela serve para dar desconto de 50% em restaurantes que trabalham com rodizio.



Tem vídeo novo no mundo da Vivis...  o vídeo de número 19



Agora eu acho que acabou as novidades!

Ufa!

Mas como eu sempre digo.. Vamos que vamos.. continue a nadar, continue a nadar !!

Beijinho da Vivis...

Fui



Um comentário:

  1. Oi amiga, saudades de nossos longos papos!!

    Ufa, cansei só de ler essa sua programação. Poxa, é ritmo alucinante, vida social a milhãozão!!!

    Eu queria muito essa carteirinha, mas não sei se meu cirurgião fornece, pq ele nunca comentou nada comigo. Seria legal poder ter desconto, mas por favor, 50% é muito pouco!!!
    Do jeito que a gente come deveria ser até de graça em rodízio!!!

    Vc está linda, radiante, com uma pele maravilhosa!!!

    Te adoro amiga, bjuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!