segunda-feira, 27 de maio de 2013

Muitas novidades.. Fim de semana perfeito!

Olá mundo da Vivis, tudo em paz?

Nem sei por onde começar esse post.

Tenho percebido uma constante mudança de humor e um certo desânimo.

E muitos momentos não sei e não consigo entender exatamente o que estou sentindo e o porque.

Ando meio entediada, de saco muito cheio de fazer todos os dias as mesmas coisas e de não ter novidades.

Tem dias que estou tão sem ânimo que não quero sair da cama.  Pensei em dar um tempo do blog até colocar as ideias no lugar e me desconectar um pouco das redes sociais principalmente do facebook lugar onde tenho passado a maior parte do tempo.

Sinto uma necessidade de mudanças, então vou começar a inverter as prioridades.

Eu preciso de estar envolvida com algo pra me sentir viva e essa vida monótona e muito sem novidade esta me deixando depressiva.

Mas essa porra vai mudar! Agora fiquei nervosa!!!

Já que tenho tempo mas não tenho o que fazer, vou caçar... comecei a pensar em algo pra ocupar a cabeça pelo menos 2x por semana e depois de queimar muito miolo, lembrei que  aqui perto de casa tem o centro cultural onde tem aulas de samba rock algo que sou apaixonada, claro que arrisco dançar um pouco, mas não sei dançar de verdade, então vai ser ali mesmo que vou me jogar e pronto.

Antes não tinha tempo pois eu trabalhava a noite e agora eu tenho tempo mas nem tinha me ligado nas aulas que tem lá.

Engraçado com todas essas mudanças que estão acontecendo na minha vida era pra eu estar radiante, mas ainda peco com os mesmos erros, tipo dar atenção pra quem não merece atenção e insistir em coisas que vejo que não tem futuro. Mas isso vai acabar....

Cada dia que passa estou aprendendo a ter paciência e descobrindo nos pequenos detalhes o quão é importante ser feliz e estar viva.

Hoje fui a um churrasco na casa da minha amiga, e quando cheguei fui cumprimentar o pessoal o pai dela falou comigo e depois virou e falou " você é muito bonita sabia?"  eu fiquei meio sem ação pois não estou acostumada a receber elogios.

Depois conversando com um pretinho que estou muito afim, ele olhando as fotos do meu fim de semana vira e me solta um " nega vc esta gostosinha " fiquei ROXA pra não dizer vermelha, novamente não soube como reagir......  Olha, pra mim esta sendo tudo novidade, pois estava acostumada a não ser notada e sinto que isso é apenas o começo...

Ahh quero ver a cara do recalque, vão tudo morrer de ódio, pois se gordinha eu já causava, daqui pra frente vou arrasar.

Atualizando o meu peso.

Atualizando o lindo e novo peso 104,400 kg - 27/05/2013
Não via esse peso desde Agosto de 2009 quando foi a minha formatura da faculdade
Tá ai uma foto de corpo inteiro, não tinha muita coragem de tirar mas como quero fazer um álbum de antes e depois lá vai...
Foto tirada no churrasco dia 26/05/2013

Ontem [domingo]fui a um aniversário que era um churrasco e como sempre me diverti, muito pois estava precisando sair um pouco, interagir com pessoas e no sábado fizemos uma sopa e uma festinha do pijama.  Então deixo algumas fotos de como foi o meu fim de semana.








Ahhh já estava esquecendo agora eu consigo cruzar as pernas.... Claro que não poderia deixar esse momento em branco e tá ai uma foto linda!  Pra muitas isso é algo muito normal, mas pra quem esta muito acima do peso cruzar as pernas é impossivel e depois de 9,800Kg está ai uma das minhas vitória. 



Agora pra finalizar  

"A CONFIANÇA EM SI NASCE QUANDO VOCÊ RENASCE PARA SI"

Fazer as pazes com o espelho é o melhor presente que poderia ganhar...


Beijinhos da Vivis, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi amiga!!

    Saudades!!

    Tu sempre foi linda, mas agora parece que vc está com um brilho especial no olhar, mais feliz. Isso faz com que vc esteja ainda mais linda e cada vez mais radiante.

    Quero que saiba que estou aqui torcendo muito por ti e muito feliz em saber que estás feliz e se amando cada vez mais.

    Um abração apertado :)

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊhhhhh!!!! Fotinhos, muitas e muitas... A-D-O-R-O!!!
    Acho que essa fase de reflexão e autoavaliação, pode e deve ser positiva! Aproveite bem esse momento pra dar um "faxinão" na vida emocional e partir com todo gás para uma nova Vivis, com tudo novo, não só o corpo!
    E os Pretinhos... ai os Pretinhos...rs. Tbm são a minha perdição! kkkkkkkkk... E vai com tudo que se ele te elogiou, foi sincero! Agarra esse Preto que ele vai ser seu, é só vc querer! Um beijo,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!