terça-feira, 18 de junho de 2013

2 Meses, 60 dias... PLANO DE ATAQUE.

Olá pessoa finas e elegantes do mundo da Vivis tudo em paz?

Como anda essa força? Eu por aqui estou com as baterias carregadas, passei por um momento de baixo astral, sabe o Sr Bode? Então ele bateu aqui em casa, ficou algumas horas trocando uma ideia comigo mas logo despachei ele pra bem longe.

Meu fim de semana foi agitado teve aniversário e eu adoro.

Ainda alterno entre momentos CALMOS e de LOUCURA pois estou com a cabeça um pouco fora dos eixos.

Tive uma noite péssima, insonia total de domingo pra segunda, mas tudo tem o seu lado bom. consegui entrar em sintonia comigo, fui do céu ao inferno em vários momentos.

Tenho percebido que ainda tenho reflexos do passado. Mas agora tenho um limitador onde se eu comer um pouco mais passo mau.

Hoje completo 2 meses. E há semanas a minha balança não se move. tô começando a ficar frustrada.

Estou ficando irritada com essa dieta pois estou enjoada de tudo. Isso sem falar dos alimentos que não consigo comer.

Olha estou chateada. Mas vamos lá né? Deixa eu pensar e ver o que esta acontecendo pois se fazer de coitada é fácil, então o que posso fazer pra mudar essa chateação, situação e o caceta a quatro?

Como tem sido os meus dias? Dentro de casa o dia todo no facebook de pijama. É assim que quero que a balança se mova? Parabéns para mim que estou com essa cabeça de ameba acreditando que a cirurgia é milagrosa.  ACORDA VIVIANE LUCIA!!!!

ACADEMIA? pode ser mas a grana esta curta. Pois então vamos mexer o corpitcho as pernas e tudo mais, vou carregar o MP3 com todas as amigas e sair sem rumo andar até as pernas cair ou ir lá no centro cultural dançar um pouco. Ou filha se vira, se mexe, sacode!

A alimentação, estou enjoada de comer torrada com requeijão, e beber chá,  AFF de pensar fico toda arrepiada. Tentar trocar por suco natural? pode ser uma alternativa. Pão com frios também.

Nada que seja derivado de leite com exceto [requeijão e queijo] estou conseguindo comer.  É comer e passar mau.

Almoço, carne moída estou enjoada que tal panquecas [tudo bem que vai ovos e leite mas e eu não tentar não saberei se vai dar certo]. Vamos acrescentar uns legumes?

Frutas.. hum. não existe apenas bananas. Maçã, pêra? vamos variar essa porra!


Ah já estava esquecendo... agora escrevo em um outro blog que fui convidada pelo Werlem um fofo, o blog se chama Comer sem Culpa e pra conhecer clique aqui

E vamos que vamos...

Beijos da Nega


4 comentários:

  1. Oi querida!!!

    Todos temos direito a um papinho com o Sr. Bode de vez em quando né? Só não pode deixar ele calçar o chinelo e sentar no sofá pra ver TV!
    Que bom que você já sabe disso e deu um chega pra lá nele! rsrs

    Amiga, porque você não arrisca umas panquecas Dukan??? É uma delícia e não vai farinha... nem leite!

    Eu sempre uso a receita do site "Saboridades", você conhece??? Tenta, é uma delícia!

    Beijinhos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  2. Olha é complicado qd a balanca nao move. Porque vc nao tenta algo diferente pra seu organismo ativar. Toma suco detox ( tem receitas no meu blog ), olha to vendo resultado tomando esses sucas, sao gostosos e ajuda.
    Muitas vezes nosso organismo acostuma e a balanca trava.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, não adianta operar e ficar parada.
    Eu tenho andado tão cansada... chego do trabalho e mal dá tempo de comer alguma coisa e correr pra academia, depois volto super tarde, com frio que está fazendo no sul, as vezes vou de moto, quase morro congelada, e tenho que chegar em casa e fazer comida ainda pro outro dia.
    Essa correria cansa, mas vale a pena, pq assim aceleramos o metabolismo.
    Vamos que vamos, continue a nadar, e não esqueça nunca que tudo vai dar certo.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vc faz muito bem em caminhar um pouco e distrair a cabeça , conversar, ficar em casa não vai ajudar os ponteiros baixar...força na peruca! Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!