sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chega logo 18:00 quero minha casa....

Olá meninas como vocês estão?
Aproveitando que no trabalho as coisas estão tranquilas e vou postar um texto rápidinho.
Ontem tentei dormir cedo ate desliguei o computador as 22:00 e as 22:15 estava na cama, mas [sempre tem um MAS na história] lembrei que tinha um email importante pra enviar e sai da cama, liguei o bendito do computador entrei no MSN e fiquei ate 1 e pouco acordada, acordei ate que bem exceto com o desarranjo intestinal que estou hoje, nao sei o que comi que me aconteceu isso.

Ja esta na hora do almoço estou com fome trouxe minha comida mas estou com vontade mesmo de comer um X-salada cheio de maionese com muito catchup uma porção gigantesca de batata e uma coca-cola super gelada, [isso porque nao tomo refrigerante ha 5 meses] hoje estou descontrolada!!!!! e o cofrinho da GULA ja ganhou R$ 17,00 [pensamento gordo é f***] E pra me ajudar me chamaram para um churrasco, ja falei que não vou tenho que ficar longe de comida, estou vulneravel e para perder o controle de vez sera rapidinho.

Meninas precisava desabafar....
Estou sem coragem de ir para a hidroginastica mas eu vou porque esta um calor infernal e pelo menos eu dou um pouco de risada.

Beijos a noite eu volto pra dizer como terminei o dia.

3 comentários:

  1. oi amiga pq nao vai ao churrasco???Vai sim poxa vc pode comer de tudo so nao pode comer TUDO ....
    A R.A nao e uma prisão vai se divirta como moderadamente ate pq as carnes do churrasco são assadas então senao tiver aquela capa de gordura pode ser ate light..
    Vai conversar se disttrair pq com a R.A ficamos muito focadas nisso e esquecemos de destrair com outras coisas!!
    Boa sorte e se divirta...e força sempre!!

    ResponderExcluir
  2. ah tem um selinho pra vc la no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Eu tbém acho que vc tem que ir ao churras...
    Faz o seguinte, come algo antes de ir, ou bebe bastante líquido antes, que ajuda a não focar tanto nas carnes que vão ter lá!!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!