segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quarto 350... sentimentos a flor da pele.

Há 80 dias estava entrando no Hospital Sta Rita as 11:30 da manhã para fazer minha internação esse foi o primeiro pensamento que tive quando cheguei no Sta Rita pra visitar a Dani e a Gabi... senti o meu coração acelerar e automaticamente lágrimas caíram pelo meu rosto.

Sábado passei em frente ao quarto número 350, quarto que me acolheu no momento em que mudei a minha vida... momento em que tomei a decisão mais difícil e uma decisão sem volta.  Um filme se passou e todos os sentimentos vieram em forma de ondas que me fizeram acreditar e ter a certeza de que tudo valeu a pena. Fiquei parada em frente por uns instantes e deixei as lágrimas dar vazão a emoção..

Esse fim de semana foi repleto de emoções, lágrimas e choro. mas não choro de dor e sim de felicidade, de alegria.

Sinto que o tempo de tempestade passou.... mesmo que eu use todas as palavras que conheço, nada vai explicar o que senti. E nada vai explicar o momento que estou vivendo, os sentimentos que estão dentro de mim.

Tudo esta se encaixando, coisas que não pareciam ter sentido algum, hoje consigo ver que sempre foi feito o melhor.

Nessa semana que se inicia estou com projetos e objetivos para um plano de melhoria, tenho objetivos concretos, armas e recursos e será neles que vou me focar.

Ontem domingo fui até a feira e comprei alguns itens para a minha nova alimentação e mais que nunca entendi que sem esforço não há mudança. Criei a teoria do miojo. Pode parecer estranho esse nome mas só batizei como teoria do miojo pois estava fazendo um quando a luz apareceu em minha mente.

Sabe aquelas perguntas bobas e que fazem todo o sentido? Foi uma dessas que me pegou de surpresa e me fez acordar.

O primeiro semestre de dores, lágrimas, ódio, ressentimentos, solidão, raiva, desilusão e sentimentos misturados passou, agora é outro momento, momento de reconstruir e deixar entrar cores, flores e pessoas que me aquecem o coração.

Momento de calmaria e de aproveitar os ventos bons....




Um comentário:

  1. yeeeeeeeeeeeeeees \o/
    É como vc sempre me diz: continue a nadar, continue a nadar!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!