terça-feira, 7 de maio de 2013

Já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?

Olá pessoas finas e elegantes do mundo da Vivis, tudo em paz?

Espero que sim.

Estou com a seguinte pergunta, será que devo enlouquecer ou apenas sorri? Essa dieta liquida esta me deixando louca mas ainda bem que falta apenas 3 dias...

Estou no 19ª dia de operada e no 19ª dia de dieta liquida.

Nesse sábado foi o meu aniversário e como eu não aguento ficar sem uma festinha fiz uma reunião com alguns amigos mais chegados.  Não pude comer, mas tudo bem, é tudo em benefício da saúde.

Meus amigos e familiares são uns fofos fizeram um brinde nos copinhos de 50 ml, nesses copinhos tinha de tudo, desde água de coco a cerveja.

Um brinde à nova vida!

                      A minha festinha foi gostosinha, me diverti, dei muita risada.

O povo animado!
Eu e a Leticia
Momento vamos acabar com o bolo !


Os comes e bebes.. e a minha garrafa de água junto é lógico!


Para completar o meu fim de semana no outro dia domingo foi aniversário de casamento da minha prima e foi uma feijoada [sacanagem não?]  tudo bem lá vai eu resistir.

Olha a sacanagem.....

Todo mundo na dieta do engorda e eu na gelatina
Não esta FÁCIL, e ainda tem gente que fala que a cirurgia é o caminho mais fácil. Oremos por quem pensa assim.

Mesmo com o meu fim de semana agitado me sinto um pouco desanimada quero ir para a balada.

Pra espantar um pouco do desânimo todos os dias chamo as amigas pra agitar aqui. Pra quem não sabe as minhas amigas são as Pussycat Dolls, a Ashanti,  J.Lo, Christina Aguilera, Beyonce,  e claro que tem os pretinhos do poder  50 cents,  Ja Rule.

Parei pra pensar na vida e ver o que desejo para o resto do meu ano. Mas sabe quando tudo parece não ter muito sentido? estou assim meio bagunçada em uma gangorra de emoções, cada hora é uma surpresa diferente que me aparece, cada situação que eu paro e penso "poxa! novamente estou passando por isso?"

Com isso me vem a mente um ensinamento que li se não me engano no Evangelho Segundo o Espiritismo "situações mal resolvidas no passado voltam para que possamos ter uma nova postura e vence-las em momento oportuno. Grandes desafios na vida atual são reflexos de experiências anteriores".

Cada um tem uma dificuldade a ser superada as minhas nesse momento é vencer o desejo de comer, seguir regras a risca e problemas afetivos/relacionamentos.  Conversando com a minha amiga/irmã falei que eu desisto é muito complicado se relacionar com outra pessoa, cada hora aparece uma surpresa diferente e estou cansada.

Ainda não senti vontade de cortar os pulsos mas fala sério, esta phoda!

Ah, antes que eu me esqueça voltei a esquentar o meu outro blog a eskandalos caliente .

Ultimamente estou sem ânimo para gravar vídeos mas em breve eu gravarei.

Ontem tive o meu primeiro entalo, gente que sensação horrível, pensei que o meu estomago fosse explodir, minha garganta doeu, comecei a salivar igual uma louca, pensei que ia vomitar, mas nada acontecia. Se o entalo é isso não quero experimentar o Dumping. E eu entalei com uma vitamina de frutas,  bebi um pouco mais rápido e pronto, entalei. Aff!

Uma coisa que não tinha e estou aprendendo no tapa é ter paciência e fazer as coisas com muita calma.
Agora tudo que vou fazer, comer ou beber tem que ser com muita calma e pra uma pessoa que estava acostumada a comer em 10 minutos e ser ligada no 600, esta sendo muito difícil.  Só quero ver na hora que entrar o solido mesmo que terei que mastigar muito, muito e muito.

Quando sinto que vou me desesperar lembro de um pensamento que define firmeza:

A "firmeza" é uma energia que fortalece a determinação para controla o impulso de um prazer imediato em prol a alguma coisa maior; por exemplo: deixar de comer sem necessidade agora, para ter um corpo e uma saúde melhor nas próximas semanas" 

Confesso que é desesperador mas foi uma escolha que fiz, o caminho é cheio de pedras, espinhos, em momentos tenho muita vontade de jogar tudo pra cima e falar AHHH que se foda tudo!

Mas esse é  um caminho que escolhi, onde sei que vou sair vencedora, assim como irei transpor  todos os obstáculos que estão aparecendo em meu caminho.

"O sucesso é para quem acredita que tudo pode dar certo em sua vida"


4 comentários:

  1. Parabéns pelo Niver! E parabéns pela força de vontade, realmente engana-se quem pensa que a cirurgia é o caminho mais fácil, isso ai mantenha a fé e tudo dará certo, aliás já está dando certo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver vivis
    o primeiro mês é difícil mas ele ta acabando já!
    tem que ser mt forte pra resistir a tudo isso parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo ter uma festinha assim só com amigos mais queridos, e pelo jeito bem animada!
    Vc merece isso Vivi, sei que está em um momento difícil, e sei que é um saco as pessoas dizendo isso pra gente o tempo todo, mas me sinto na obrigação de te dizer: isso vai passar. E vai passar mais rápido do que parece. Vamos dar boas risadas desses momentos de incerteza, indecisão, de angústias...
    Vc renasceu para uma nova vida, e é assim que vai ser, tenha certeza disso. Vc já superou coisas piores, vai superar mais essa.
    Quanto aos relacionamentos nem esquenta, é assim mesmo, a gente quebra a cara, parece que vai desistir, mas seguimos em frente, até aparecer a pessoa certa, que nesse momento também está quebrando a cara em outros relacionamentos, para depois vir pra vc, e enfim vc encontrar a felicidade.
    Olha eu por exemplo, fui encontrar meu amor com 33 anos, e antes disso só sofri, me desiludi, fui muito infeliz no amor.
    Continue a nadar que tudo vai dar certo!
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  4. Vivi, eu tb to nessa... como escrevi no comentario anterior eu operei dia 19/04... E Sabe, até agora não posso dizer que sou aquela borboleta que saiu do casulo.. Me sinto presa, essa dieta liquida ta me matando também.... eu sei que esta acabando, mas olha, é muita mudança pra uma cabeça só...Ando desanimada tb.... Me arrependi horrores de ter feito, mesmo com as roupas mais largas. E olha que eu li bastante sobre o assunto, sabia tudo de cabeça, mas na prática, é outra coisa. Espero que com o passar do tempo isso melhore, senão estaremos ferradas..kkkk

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!