terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

1ª consulta com o cirurgião...


Olá pessoas finas e elegantes tudo bom?
Eu estou ótima.
Ontem foi a minha consulta com o cardiologista e com o cirurgião.

Na consulta com o cardio foi tudo em paz, ele me liberou para a cirurgia, mas não me liberou para voltar a tomar anticoncepcional.

Eu desisti de fazer a hidroginástica nesse momento, pois o meu pé ainda não esta 100% curado, então vou começar somente quando estiver 100% ok.

A consulta com o cirurgião ele fez uma pequena entrevista comigo perguntando se eu bebo, se fumo se gosto de doces. Olhou os meus exames, viu que estou com a bactéria do H.Pylori e já passou o tratamento.

Pediu para que eu passasse no pneumologista para pegar um laudo pois o anestesista vai querer por causa da minha asma.

Ele me perguntou sobre o que eu sabia da cirurgia, e as técnicas que conhecia e qual que eu gostaria de fazer.

Ele me falou do hospital que eles fazem a cirurgia, e que será por vídeo e sem dreno, que será 3 dias de internação e que depois o resto é comigo.

Fui pesada e medida e engordei estou com 115,400Kg.

Ele me encaminhou para uma palestra informativa e pediu o meu retorno com o laudo da perícia da porto seguro e alguns exames que ele solicitou.

Essas são as novidades por enquanto, então fiquem em paz uma beijoca e  pra quem quiser acompanhar assina o meu canal no Youtube, alguns vídeos estão do lado direito da sua tela.

Até breve...

Um comentário:

  1. Nossa Vivis, você não me falou que tinha consultado com o cirurgião também, só tinha me falado do cardio.
    Mas então bora começar o tratamento da H. Pylori, acabar logo com isso pra partir por próximo passo!!!
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!