sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quase desisti de tudo....

Olá pessoas finas, elegantes do mundo da Vivis, tudo em paz?

Adivinha quem veio me visitar ontem? O nosso amigo bode... pois é esse sem vergonha veio e ficou uma boa parte do dia comigo.

O Amigo Bode....


Nussa como estava chata e desanimada.

Hoje até que estou melhor, pois ontem estava muito, mais muito chata, irritada com esse calor dos infernos.

Me desculpe quem gosta de calor mas eu ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, passo muito mal, fico inchada, suando, com dor de cabeça, me sinto no inferno.

Ontem fui até a farmácia comprar o remédio para o tratamento da bactéria H.Pylori [pyloripac] e adivinhem não tinha o genérico, AMEI!!!! Fiquei mais brava ainda, pois o remédio custa R$ 116,66 e com desconto sai por R$ 93,99 queria pegar no posto mas o gastro e o cirurgião não confiam então vou ter que comprar essa P***A e acabar com esse inferno.

Sinto que vou gastar muita grana  a cirurgia. Fazer o que né? Mas tudo bem..

Como me disse a Suzi, o que estava sentindo era tédio, pois estou tão acostumada a estar no fervo que quando fico sem nada pra fazer fico assim XAROPE.

Também estava com dor de cabeça [enxaqueca] , e mau humorada por conta desse calor.

Hoje esta quente ainda mas não estou tão irritada,. Fui ao Shopping passear um pouco, pagar a Marisa e passar um pouco de raiva, pois vi uma saia linda por R$ 20,00 e um monte de roupas bonitas, que não me  serve [òdio, òdio e òdio]

Tive duas consultas na data de ontem, uma com o pneumologista, e uma com o gastro. A pneumologista me LIBEROU PARA A CIRURGIA, 3ª esfera do dragão OK, já me deixou com as orientações e receita da medicação pra tomar antes da cirurgia para não ter o risco de eu ter algum ataque de asma.

Uma outra noticia boa, descobri que o convênio tem psicologo que atende e emite o laudo para a cirurgia de redução [pelo menos uns R$ 400,00 eu já economizei.].  \o/

Estava lembrando de uns detalhes com o cirurgião, a cirurgia será por vídeo e sem dreno, serão 3 dias de internação. Ainda não tive tempo de pesquisar a importância do dreno.

Durante a conversa com a pneumologista ela pediu pra eu levar o alenia pra o hospital, porque hospital de cirurgia geralmente não tem remédio para asmáticos então pra prevenir tenho que levar o meu.

Todas as especialidades que me deram as "esferas do Dragão" pediram um retorno em 3 meses.

Já tenho as seguintes "esferas":

  1. Endocrinologista.  - ok 
  2. Cardiologista  - ok
  3. Pneumologista.  - ok
Falta:
  1. Psicologo
  2. Nutricionista
  3. Pericia da Porto Seguro.
  4. Marcar a cirurgia.


Cheguei a pensar em desistir, mas sou vaso ruim. não vou desistir.
Se eu desistir como vou conseguir entrar naquela sainha preta linda de babadinhos que tenho?
Então além dos 3 Fs - FORÇA, FOCO E FÉ. É necessário Coragem e Resistência.

E a nega preta aqui balança mas não cai.... Continue a Nadar, continue a nadar...


Um cheiro da Nega...

6 comentários:

  1. É isso aí amiga, eu te disse mesmo que você é muito alto astral, muito positiva e extrovertida, por isso ficar no marasmo dá tédio, e isso se confunde muito com depressão.
    Parabéns por mais essa "esfera do dragão", como eu sempre digo: "mais um passo rumo à bariátrica".
    Que bom que você vai conseguir psicóloga pelo convênio, economizar uma graninha é bom demais!!!
    Sempre em frente amiga, sempre a nadar lembra? Nada vai te derrubar, pode até balançar, mas não derruba.
    Então vamos que vamos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se essa porra de canoa virar eu chego lá...

      Continue a nadar, continue a nadar....

      Excluir
  2. Gastaste mais com o remédio mas descobriu que vai economizar com o psicólogo! Pelo menos uma coisa ameniza a outra. Mas nenhuma outra farmácia vende esse genérico ou algo que apenas farmácias especializadas tem?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos,
      o remédio não tem genérico pois é um combinado de antibiótico com um protetor gástrico.
      Na rede do SUS até distribui mas o meu cirurgião e o gastro não confiam pois o laboratório pode não ser conhecido e vários outros argumentos.
      Então o que me resta é encarar o preço salgadinho dele e rezar para a minha pressão arterial não subir pois é de morte esse preço alto e salgado.

      Excluir
  3. Oi Vivis
    passei pra conhecer seu cantinho
    essa fase é complicada mesmo! Exames, consultas e afins mas passa logo!
    que legal que seu plano tem psicologa eu gastei 360 com a minha e ela fez um preço generoso por já me atender!
    bjos e força que jaja tudo passa

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!