sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Agora o Mundo da Vivis esta no YouTube..

Olá pessoas lindas finas e elegantes, agora o Mundo da Vivis esta no YouTube,

Estou ficando Chique não? hehe

Aqui esta o primeiro vídeo onde vou contar a minha trajetória para aqueles que tem preguiça de ler o blog,
lógico que vou continuar escrevendo adoro isso, mas como a minha intenção é levar informação vou me comprometer a gravar para dizer sobre vários assuntos.

Esse é o primeiro vídeo que gravei, espero que tenha ficado bom, pois nunca gravei nada na vida.

O link é http://www.youtube.com/watch?v=gItIjO7DFnM




Mas vamos as novidades.

Cortei o cabelo, dei uma repaginada, estou me sentindo linda!!! hehe

A minha escola do coração não ganhou o carnaval 2013 mas ficou em 3ª lugar, claro que parabenizo a Unidos de Vila Isabel pois veio com um desfile lindo.

Estou  na minha primeira semana de férias e ainda não fiz nada de interessante.

Ontem perdi a minha consulta com o Gastro e com a Pneumologista quero cortar os pulsos  mas já remarquei.

Minhas semana sera longa por conta dessa monte de exames e consultas, e novidade amanhã (sexta) farei a matricula na academia, a piscina ficou pronta. \o/  finalmente voltarei para a hidroginástica.

Hoje enfrentei a Magali que ha semanas não olhava para a cara da infeliz e estou com 113,800kg  de resto estou ótima.

Paro por aqui, não tenho mais novidades então...

Uma grande beijoca da Vivis  e fiquem em paz.

2 comentários:

  1. ola dona vivis, gostei do video!!! vai ser um sucesso essa cirurgia e tambem quis te matar q vc pedeu a consulta...hahaha
    ainda bem que remarcou.. se deus quiser logo acabam os exames e vc estara ai oerada magra e lindona e o melhor sem dores!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, você se expressa muito bem, ficou aquele gostinho de quero mais.
    Eu também simpatizo com o nº 13, e minha mãe considera o nº de sorte dela. Eu nem tinha feito essa ligação de que minha cirurgia ocorreu no ano 13, que minha mãe gosta tanto! Acho que a partir de agora ele vai ser um nº de sorte pra mim também!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!