sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Que dificuldade...ou eu piro ou eu corto os pulsos...

Segundo dia de dieta, meu Deus que dificuldade comer de 3 em 3 horas.

Ontem a noite passei uma fome lascada tudo isso porque o meu celular não despertou as 9 da noite.
Quando me toquei que tinha que comer era quase 10 da noite e eu já estava morrendo de fome e irritada
e como eu trabalho a noite e onde trabalho não tem onde esquentar comida tenho que comprar na rua ou trazer de casa. O meu lanche das 6 da tarde eu ja tinha comido e o das 9 da noite que eu esqueci de comer, quando deu 10 da noite eu comi ele mas continuei com fome e fui perdendo a paciência ficando irritada, pois    só tem lanchonete perto do meu trabalho. Acabei  comprando um lanche de frango no Subway, comi apenas o recheio e metade do pão. Fiquei mordida de raiva.

E parece sina, eu trabalho com uma porção de dentistas e o Dr Eduardo chega e me dá 2 chocolates, eu pensei "posso me jogar daqui de cima?"  agradeci e dei o chocolate pra minha colega . 

Hoje estou fazendo arroz integral ECA , do jeito que a nutricionista falou pra fazer, ele esta com um sabor agradável e uma aparência boa também. Como eu digo "esta comestível". 

A nutricionista falou pra eu comprar Chia e colocar na salada, mas a quantidade é 1 colher de sobremesa por dia. 

A minha geladeira esta parecendo a das casas Bahia, vazia, vazia e vazia, só vou fazer compra amanhã.

Sei que estou sobrevivendo, se eu não cortar os pulsos nesse fim de semana eu volto na segunda pra contar as novidades..

Um grande beijo a todas.

2 comentários:

  1. Calmaaa vc vai sobreviver e vencer! Eu também como chia, mas 1 col sopa por dia!

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA!!!
    SEI COMO É DIFÍCIL!!! TAMOS JUNTAS NESSA...
    BJ, ANA

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!