terça-feira, 14 de agosto de 2012

LouCaaaaa LouQuinhA !!!

O lá pessoas bonitas, finas e elegantes, como estão?

Eu estou ficando louca, louquinha, sobrevivi ao fim de semana sem cortar os pulsos,. hehe
o dieta do caramba, se eu passo 30 minutos do horário de comer eu fico com muita fome.

Meu fim de semana foi bom, teve um churrasco aqui em casa, até que fui bem, pq comi de tudo um pouco, dancei bastante.

Todo mundo se lembra que sou intolerante com adoçante, e a nutricionista falou pra eu comprar adoçante de sucralose. Gente!!! eu comprei e ODIEI me deu uma dor de cabeça, enjoo e dor de estomago, vou jogar fora aquela joça. Eu ainda não sei o porquê eu insisto em usar algo que não me faz bem. 

Hoje (depois que eu escrever esse post) vou na academia ver a hidroginástica, estou ansiosa, quero muito voltar. 

Tirando a minha dificuldade em comer de 3 em 3 horas, acredito que estou me saindo muito bem, aina não tive nenhuma crise compulsiva, só tenho experimentado picos de mau humor, mas isso logo passa.

Não tenho muito o que contar aqui, então vou parando e começar os meus afazeres do dia.

Beijo a todas e até o próximo surto de loucura.


Um comentário:

  1. amiga, hidro é uma delicia, ajuda mtooo eu adoroooooo fazer hidro.... vá sim comece o quanto antes o exercicio vai dar um novo animo =D

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!