sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Estou enjoada d+

Olá pessoas finas e elegantes, tudo bom?
Eu estou mais ou menos, tenho passado muito mau. enjoo, tontura e mau estar, gente como estou sofrendo nessas ultimas semanas, acordo sem disposição e quero dormir o dia todo. 

O remédio que tomo a ginecologista aumentou a dose e na bula diz que esses sintomas somem com o tempo, mas tomo o remédio há 4 anos e sempre tive os efeitos colaterais, só que agora estão mais intensos.

Quarta feira tive vontade de jogar tudo pra cima e desistir geral, não estou conseguindo me alimentar de 3 em 3 horas. O meu caderno que tenho que marcar as refeições tem um buraco, uns 4 dias que não escrevo. Esqueço de comer., estou toda bagunçada.

Ultimamente estou 90% sono e 10% preguiça, nem almoço tenho vontade de fazer.  Na quarta dia que estava de folga, falei ah vou na feira, tá! até parece, juntou o mau estar e o enjoo quem disse que sai de casa... fiquei tão indisposta que só fui fazer as unhas. cheguei, não jantei, deitei e apaguei. 

Procuro acordar todos os dias no mesmo horário, pra criar uma rotina de alimentação, mas ontem foi um fracasso total, esqueci o meu lanche em casa, perdi o meu crachá da empresa, na hora da janta estava mega enjoada não consegui comer nada e quando me deu fome o mercado estava fechado e tive que comer um salgado da lanchonete, descobri que estou tomando o remédio no horário errado. Aff nem quero mais lembrar como foi o dia de ontem.

Hoje parece que esta mais tranquilo, estou com muito sono e um pouco de tontura, consegui me alimentar um pouco melhor.

Espero que a próxima semana eu consiga seguir a dieta de 3 em 3 horas.
Agora vou dar um passeio no blog das amigas, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!