segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Agora falta muito pouco... Não sou mais obesa!

Ola pessoas finas e elegantes do meu mundo tudo na paz?

Por aqui esta tudo bem, estou um pouco sumida pois estou sem computador e com isso fica muito mais dificil.

Estou aqui para dizer que não sou mais uma pessoa obesa derrubei todas as faixas de obesidade e já atingi a faixa de sobre peso, meu IMC atual esta em 29,8 e meu peso em 83,100 kg. ´

Digo que a batalha não terminou, e nesses três anos que estou com o blog aberto, foram muitas batalhas, principalmente as pré operatórias.

Para o meu peso ideal ainda falta 14kg como mostra na minha barrinha de acompanhamento ai em cima.

Digo que estou me sentindo feliz pois somente quem esta muito acima do peso e com a saúde detonada sabe o que estou falando.

Hoje encontro com pessoas que me viram antes da cirurgia e falam: "menina como você emagreceu!!! o que você fez? me conta o segredo!"  para alguns eu ainda respondo que fiz a cirurgia, para outros eu apenas digo que é segredo. Afinal ninguém precisa saber do que faço ou deixo de fazer.

Ainda esse ano quero fazer as reparadoras quero começar a dar entrada em setembro para no máx novembro estar com a cirurgia marcada, é uma meta pessoal minha.

Alguns me perguntam e depois que você fizer tudo isso?  Olha gente o depois é depois... o meu propósito foi ter foco na saúde e uma qualidade de vida que não tive dos meus 20 aos 29, então quero os meus 30 e o resto dos meus próximos anos  sejam bem melhores, pois ninguém merece a vida que eu tinha antes de operar, onde vivia a base de remédios e não tinha ânimo e disposição pra nada.

Meus próximos planos não defini ainda, mas sei que serão bons..

Vi que tive visitas de pessoas que ha tempos não dava as caras por aqui, fiquei feliz.

Assim que eu recuperar o meu computador eu posto as fotos, pra vocês.

4 comentários:

  1. Parabéns por tantas conquistas Vivi!
    Você vai conseguir atingir todos os teus objetivos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa conquista, sei bem o que isso significa já que tbm sai da obesidade há poucos dias e nem sei descrever a sensação dessa vitória. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaa... Lembro bem quando cheguei no sobrepeso, senti que o dever estava quase cumprido :)
    Parabéns amiga fina e elegante!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Cheguei agora, mas já vi que é linda a sua história! Muito sucesso pra você!

    Estou no mesmo caminho, começando agora... 15 kgs perdidos! :)

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!