quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2000 e 14 ! E aniversário de 3 anos do Mundo da Vivis.

Olá pessoas finas e elegantes como estão?

Estou ótima! Aquela fase de baixo astral ainda não se foi, mas estou bem melhor e mais conformada em estar novamente solteira. Depois de pensar muito sobre o que aconteceu vi que o véio lá de cima fez o que era certo, não tinha respeito e estava sendo alimentada com migalhas de carinho e isso não dá!
Antes de tudo sou uma mulher com dignidade, com valores, e tenho que ser a melhor coisa que acontece na vida de uma pessoa. MEREÇO sim respeito, ser amada e considerada como um todo!
E o que passei com aquele relacionamento que me machucou muito ficou lá em 2013 agora é um novo momento novos objetivos.

Há exatos 3 anos estava colocando no ar o Mundo da Vivis, e não pensei que permaneceria com ele por tanto tempo, fico muito satisfeita com a minha evolução. Iniciei o blog com 116,800 Kg hoje estou com 85,800kg ou seja 31 kg a menos.

O réveillon do passado 2012/2013 estava com o mesmo peso de 2010/2011 quando iniciei o blog 116,800 e fiz a promessa que nessa virada de 2013/2014 eu não passaria e nem aceitaria virar o ano com mais de 100kg e tinha me proposto a emagrecer 16 kg para passar o ano com ao menos 99kg (assim não seria 100 kg rs rs) mas pasmem estou com 85,900kg ou seja 31kg,  quase o dobro, claro que fiz a cirurgia de redução, mas não importa a forma o que importa é que eu consegui e é mérito todo meu.

Esquerda 2012/2013  **  Direita 2013/2014

Alguns vão lembrar dessa foto aqui que eu falei em um post de 2012 que voltaria a usar essas roupas


E adivinhem.... 

Olha eu ai com a danadinha!!!  Objetivo alcançado.

Nesse ano de 2014 terei outros objetivos um pouco diferentes dos do ano passado e que da mesma forma não os revelarei, pois esse é o segredo para as coisas darem certo. Manter o segredo!

É nesse ano também que saio da casa dos vinte e passo para a casa dos 3.0 a idade da mulher madura, onde sabe o que quer e onde quer chegar, a idade da loba! Esse ano vai ser bem quente e sinto que terei muitas batalhas e seja quais forem estou pronta! (ou não! kkk)

Então pessoas finas e elegantes do meu mundo.
Um ótimo 2014 repleto de realizações e desafios.


01/01/2013 - 85,800 kg
E que seja iniciado a batalha rumo aos 69,000 Kg

Um beijo da Nega e que comece o ano... batalha 1/365 Iniciada com sucesso!

5 comentários:

  1. Oi Vivis!! Feliz ano novo! Relacionamentos só fazem bem quando nos fazem bem!!! Engolir sapo, frustrações, tristezas, engorda pra caramba! Não há nada melhor do que se sentir bem com vc mesma, se amar, se respeitar...você se enche de luz e isso atrai pessoas incríveis pra vida da gente...então, não fica pensando muito na relação que acabou, agora é seguir em frente, firme nos seus objetivos, cuidar de vc, da sua vida, que o que é bom vem, como consequência!
    Um bjo e que 2014 seja de muitas realizações pra você.

    ResponderExcluir
  2. VIViiiiiiiiiiiiiiiiiii, como vc tá gatona! que saudades! saudades! #vômorder

    Menina, positive vibe...o que é seu, será seu. PONTO! Fato.

    O melhor está por vir! UM FELIZ 2014!

    XERO NO ZOIO.

    P.S.: ai, tô baranguete ainda...safada! Não tomo vergonha#affff
    P.S.2: Acredita que meu bb já fez 1 ano e 6 meses ontem? "pois é, pois é, pois é"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo objetivo alcançado, pelo aniversário do blog e pelas decisões!!!

    FELIZ 2014!!!!!!!!! E que este blog dure MUITO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa garota turbilhao de emoções.. Passei tanto tempo longe do blog, na época vc ainda ia fz a cirurgia e agora me deparei com vc e esse seu peso lindo!! Continue firme, muita determinação. Coma bem, coma com qualidade e aproveite essa fase de emagrecimento! Bjao e feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  5. oie, mas que linda essa minha amiga, ta mais magra que eu, me passou e ta alto astral, xique lique e merece, pq sei da tua luta e do teu sofrimento, das tuas dores fisicas e emocionais!! vc merece amiga, todo o sucesso do mundo!!!! que 2014 seja de mais sucesso p vc e fico feliz por ter jogado ao vento o que nao servia mais se é que me entende!! beijosss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!