domingo, 21 de julho de 2013

E a vida continua.... UP NOW

Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar que eu levava estando junto a você em tudo o que eu faço existe um porquê....

Olá pessoas finas e elegantes do mundo da Vivis tudo em paz?? Pois é né quanto tempo.. estou aqui para atualizar das novidades. Comecei o post com uma música que adoro, e é assim que sinto em relação a obesidade que estou mandando para o espaço " me livrando dessa vida vulgar que eu levava junto a você!"

O meu mundo emocional continua bagunçado, mas agora esta uma bagunça organizada, parece que tudo esta entrando nos eixos.. Já estava na hora né?!  vamos continuar aguardando.. Enquanto minha resposta não vem vou cuidando de outras coisas.

Já chamei as amigas para me fazer companhia enquanto a resposta não vem, claro que as amigas são Ashanti, Beyonce, J. Lo, e tem os pretinhos que amo Ja Rule, 50 cents, Usher e outros.. e em falar em pretinho gente tem um que canta demais chamado Walmir Borges

Essa semana tenho nutricionista e vamos ver como esta os meus exames de ultrassom que agora não me lembro se comentei aqui que estou com formação de "lama" na vesícula ou seja estou a um passo de pedras, mas fazendo o acompanhamento direitinho não vai evoluir.

A dieta esta daquele jeito, uma mierda estou enjoada de tudo, essa semana fui ao mercado comprar algumas coisas pra dar uma mudada nesse cardápio que pelo amor de Cristo não esta legal.

Agora consigo comer com mais tranquilidade, sem entalar ou vomitar. Parece que agora entendi como que funciona o esquema.

Em nove semanas tenho um casamento pra ir.. \o/, casamento do meu melhor amigo, e já montei um esquema de eliminação de peso para que eu consiga me sentir bem na roupa que eu escolher. A minha meta sera 15 Kg OFF.

Já na segunda vou conversar com o meu professor na academia que também não é bonzinho e começar um treino insano. O meu peso esta lindo e belo em 98,100 kg, estou na academia ralando afinal não pago o valor que pago pra ficar em casa de pernas para cima. Sexta cheguei somente o pó da rabiola, e ia ficar em casa porque estava cansada e com preguiça, mas pensei se fosse pra ir para balada eu ia sair então troquei de roupa coloquei o tênis e fui lá fazer minha parte. [até me surpreendi com minha atitude]

Novamente fui ao hospital Sta Rita e passei em frente ao quarto que fiquei quando operei, e GENTEM as emoções não foram tão fortes quanto da primeira vez, mas a emoção existe ainda.

Voltei a minha rotina de caça a emprego, já estou em casa há 5 meses, já descansei bastante agora é hora de recomeçar pois tenho ainda outros objetivos para concluir até 31/12/2013.

Por enquanto essas são as noticias da nega...

um abraço carinhoso a todos...


2 comentários:

  1. parabéns pelas atitudes tomadas acredito q vc pode e vai conquistar tudo q almeja...q diferença de vc hj pra vc no inicio do blog

    ResponderExcluir
  2. que maravilha, quantas boas notícias e desafios. Torço por vc.

    Já se passaram quantas semanas desde a cirurgia?

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!