segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1ª dia de reeducação alimentar.

Olá pessoal

Hoje estou com uma grande preguiça, fui dormir tarde ja se passavam das 4:30 da manhã, acordei razoavelmente cedo, 09:30 mas pra quem esta acostumada a acordar 1 da tarde isso é madrugada.

Almocei algo bem básico arroz, salada de almeirão e um bife acebolado. [comi pouco e estou com fome!]
Estou ansiosa com vontade de comer doce.

Hoje que iniciei mesmo a R.A, mas ja comecei tudo errado, pois não tomei café da manhã.
Tenho que ter horários fixos pra dormir, acordar etc. preciso de disciplina e de colocar ordem nas coisas.

Hoje tinha que fazer o DEXTRO pra saber como esta a DIDI [diabete, assim que eu a chamo.] pois nessas festas abusei um pouco dos doces.

Achei um texto interessante que assim que terminar de ler eu posto ele aqui.
Me pesei hoje e mantenho o mesmo peso, menos mau pelo menos nao engordei.. rs rs

beijos ate o próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!