terça-feira, 6 de agosto de 2013

Olha quem apareceu....

Foto tirada 04/08/2013
Olá pessoas finas e elegantes do mundo da Vivis, tudo em paz?

Nossa quanto tempo não venho dar as caras por aqui...

Hoje depois de deixar a preguiça de lado resolvi dar uma passadinha no meu mundo para falar um pouco das novidades.

No ultimo post estava com um "problema" pendente e finalmente tudo de ajeitou.

Meus dias tem sido meio mornos, mas tudo dentro do esperado.

Meu caminhar com a cirurgia esta bem estou com 110 dias, lógico que as vezes bate uma neura de não conseguir chegar no peso ideal, que achar que vai sobrar muita pele, que isso e aquilo, e quando aparece o temido efeito platô. Gê-Zuis é um pega pra capá.

Sabe? a cirurgia é uma ferramenta para o emagrecimento, porem ele só aparece de houver um esforço, claro que é mais fácil que quando estava com o estomago inteiro.

Estou em momento de adaptação, ainda tenho alguns entalos mas isso é uma dificuldade minha devido a mastigação e quantidade de alimentos na boca.

Alguns me perguntam se eu não sinto fome, olha vou ser bem sincera, fome não mas é um desconforto no estomago e vontade de mastigar algo, pois como todo gordinho sabe que ficar sem mastigar é mortal sempre estamos desejando algo e comigo isso acontece.

Minha ultima pesagem quinzenal  em 03/08/2013 foi  97,300 kg, estou caminhando devagar mas estou seguindo em frente estou com três meses e meio e já se foram 17Kg.

Gostaria de chegar no final de setembro na casa dos 80 terei que me esforçar pra fazer isso.

Leandro (namorado) e Eu no mundo da Xuxa
As atividades físicas estão meio que daquele jeito, não estou com o pique de 6x por semana, mas pelo menos 3x estou indo.

Meu fim de semana foi gostoso, fui ao Mundo da Xuxa com o meu amor [agora estou namorando então esse também é um dos motivos da minha ausência no blog] levar a filhas dele pra passear, nos divertimos muito, as meninas são umas fofas.

Confesso que não tenho mais nenhuma roupa que me sirva, perdi tudo, e já comecei a comprar algumas peças. Pulei do tamanho 52 [super apertado] para um 48 justinho. Achei um escândalo de lindo!!!  As roupas que posso eu aperto as que não tem mais jeito eu apenas descarto ou faço doação. Não tenho mais nenhuma blusinha, estou ficando louca pois tenho que comprar tudo e como não estou trabalhando no momento [condição temporária]é bem complicado.

Minha saúde em vista ao que era antes esta muito melhor, consigo correr, subir vários lances de escada sem sentir o meu coração sair pela boca, estou com muito mais pique e disposição que antes.

Não tenho mais gordura no figado [esteatose hepática que estava em grau 2] não tenho mais pressão alta, diabetes, então digamos que sou uma nova Viviane.

Minha gatinha a Marrie esta do mesmo jeito linda e folgada...

Marrie como sempre folgada porem linda


Então pessoa lindas essa são as novidades.

Uma beijoca da Nega..


Um comentário:

  1. Que bom - felicidade no ar -, aformoseia o rosto.

    Muitas alegrias ainda estão por vir. bj grande!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!