terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quem sou eu....

Quem sou eu?
Essa é a minha melhor definição.


Eu sou um espírito livre... Que admira pessoas bem humoradas e de alma pura! Como estou? Estou indo. Sem muita bagagem.  Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, ...olhei no fundo dela, limpei, e estou indo… Melhor.. eu fuiiii.... estou preenchendo-a com coisas novas, sensações novas, situações novas, pessoas novas, Tudo novo!  Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo!? Tudo bem, eu tiro um arco-íris da cartola e refaço... Colo, pinto e bordo, porque a força de dentro é maior!  É maior que todo o mal que existe no mundo, maior que todos os ventos contrários, é maior porque é do bem e nisso sim eu acredito!  Nunca fui tão consciente da minha existência como agora, nunca me senti tão protagonista da minha vida, e nunca desfrutei tanto cada momento da minha existência.


Um comentário:

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!