sábado, 19 de fevereiro de 2011

50 dias de R.A .. quanta diferença.. e a luta continua... conselho do espelho.


Olá meninas .... essa sou eu.. rsrs 50 dias depois de começar a minha R.A .

Juro que hoje senti vontade de jogar tudo para o alto e gritar PARA O MUNDO PORQUE EU QUERO DESCER !!!!! CHEGA NÃO QUERO MAIS !!!!! mas me controlei e fiz o teste do espelho como o meu grande amigo me falou, toda vez que pensar em desistir olhe no espelho e veja a diferença. Eu olhei no espelho tanto que ate tirei uma foto essa ai que voces estao vendo.
Eu dei uma de Narcisa, me apaixonei pelo que vi.

Todos esses dias que fiquei amargando lutando contra a ansiedade, enfrentando a Magali isso sem falar nos dias que quase morro na piscina de hidroginástica não vou jogar tudo pro alto PORRA NENHUMA sofri igual uma louca resistindo a várias tentações, vou resistir e continuar apenas tive um dia ruim ou é uma fase ruim, tudo passa.

Viviane Lucia mais conhecida como Vivis, balança mas não cai, vou pegar a minha faixa do RAMBO e continuar, tenho muitos quilos pra eliminar ainda, e no meu aniversário estarei com 105 quilos ou menos.

7 semanas ja se passaram e mais outras tantas estao por vir, então vambora Fevereiro esta acabando e posso não emagrecer os 3 quilos como me gostaria mas pelo menos 2 eu vou, cada 100 gr eliminados já é uma vitória.

Agora a Vivis ficou doida..

beijos.

6 comentários:

  1. AMIGA, PARABENS PELO PESO ELIMINADO, ESTAMOS A QUASE O MESMO TEMPO DE RA, JA ELIMINEI 4 KG E TB JA NOTEI UMA BOA DIFERENÇA NO ESPELHO... VAMOS FICAR LINDONAS...
    BJSSSS E FORÇA
    Engordar é solidário mas emagrecer é solitário... ADOREI ESSA FRASE.
    BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Estou gostando de ver!!
    É isso ai!!
    Mande todos os quilos que vc precisa, pra bem longe!!
    Se apaixone por vc mesmo!!
    E queira o melhor pra vc, amiga!!
    Estou contigo e não abro!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. vivi cinvidadissima para almoçar comigo e com meu sobrinho merluza com legumes. e nao jogue tudo para o alto mesmo flor, ralou tanto, fez hidroginastica, disse varios naos, as muitas coisas, entao vamos emfrente amiga de maos dadas.
    beijokas e o teste do espelho foi otimo olha como vc mudou, nada de desistir.
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Nem falo mais nada dessa foto que eu AMEI né?
    Vou fazer as contas tb sabe...
    quero ver que babado que deu minha RA.
    rs...
    bjs e vc VAI conseguir seu objetivo.
    aodoooooooooooooooooooooro vc.

    ResponderExcluir
  5. oie, vc ta certinha, jogar tudo p alto nem pensar, a gente rala resiste a tantas coisas ( eu escorrego as vezes hahaha) mas parar não...
    bjus flor e boa semana

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!