quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pensamentos soltos na madrugada....


Olá mundo da Vivis tudo em paz?
Estou resfriada com direito a espirrar, fungar e mau estar o dia todo.
Aproveitando esse momento de insônia total, vou deixar os dedos correr no teclado pra ver se sai algo de bom nesse post de hoje.

Cá estou com os meus pensamentos tentando avaliar o que sinto e o que espero em relação a cirurgia e imaginando como será essa avaliação psicológica, deixando os meus pensamentos se organizarem dentro da minha cabeça.

As palavras estão dançando. Diversos assuntos estão aqui prontos para ser espalhados no papel para causar uma reflexão.

Estou em uma ânsia para comer doce, parei para analisar o porque, será que não esta faltando doçura na vida? Uma felicidade, uma doçura, de onde esta vindo essa ânsia?
Ansiedade tira a vontade, tira o tesão da coisa, é ficar sofrendo com algo que não sabe se vai dar certo.

O lugar que vivo, influência muito o meu estado de espírito. As pessoas que me cercam também.
E esse é um dos motivos que não me envolvo e nem entro na pilha do problema dos outros, dar conselhos,  bronca... não é maldade, estou apenas focada na minha vida, que não esta muito boa.
Estou passando por um momento difícil em todos os aspectos, financeiros, emocionais e de saúde.
Resumindo estou na pior versão que tenho de mim.
Estou novamente conhecendo o fundo do poço. E estou saindo de dentro dele da forma que posso e da forma que acredito que seja certa.

Meu lado emocional esta uma merda? Claro que esta, escuto muitas criticas, não que esse bando de rato molhado e pau no cu, tenha influência sobre a minha decisão de fazer ou não a cirurgia, mas cacete, se não vai ajudar porque não enfia a opinião no rabo?

Domingo mesmo, estava indo a feira, encontrei a mãe de uma amiga, e a linda invés de ficar de boca calada, veio me dar conselhos como os gurus da magritude, [tomar no cu, viu] caceta!!! Todo mundo fala como se eu fosse a retardada que não sabe cuidar se cuidar. Como se eu não soubesse limpar a minha própria bunda.

Falar, dar pitaco, aaaaaaahhhhhhh isso todo mundo faz, e faz com maestria. Agora ajudar? Não tem um fidiputa pra me ajudar com $ 100,00 para pagar as minhas contas.

Vamos lá, pensem comigo.... tenho 29 anos, sou solteira, não tenho filho, trabalho [ganho pouco mas ganho o suficiente para as funções que desempenho] pago mau e porcamente as minhas contas e vem um animal dar pitaco no que devo e o que não devo fazer?

Ooohhh bando de rato molhado,fiquem vocês sabendo que não sou mais virgem ta?!

Não sou mau humorada  ou mau amada ou para outros mau comida, acontece que nesse bolo aqui todo mundo quer enfiar o dedo e falar o que acha.  

Isso é apenas o reflexo de um passado babaca, humilhante, ridículo que tive, onde acreditava que deveria ser a boazinha, a casta, a recatada para ser aceita, já que o corpitcho não ajudava.

Sempre tem um imbecil que fala que todo gordo é bem humorado, que conta as melhores piadas, o bobo alegre. BEM HUMORADO O SEU CÚ, O BOBO DA CORTE SEU CU NOVAMENTE.

Uma pessoa gorda é somente uma pessoa gorda. Não sou mal humorada, tenho a minha individualidade e não tenho obrigação de sorrir pra qualquer otário que passa ou que me chama pra sair como se eu tivesse me fazendo um favor.

Alias, quer me fazer um favor, vá para o quinto dos infernos dar o rabo para o capeta.

Ooo mania de achar que toda gorda, obesa é desesperada por sexo, que esta na seca.  Ainda tem umas loucas que caem nessa cilada, tudo burra, burra e burra [falo porque já fui burra assim, pamonhona] que deixa um homem [isso se puder chamas esses lixos de homem] fazer o que quer, tipo ferir a sua dignidade, humilhar, e fazer você se rastejar e tirar a sua essência de ser mulher e se bobear ainda querem um obrigado pelo “favor” que esta fazendo.

Ter um projeto de homem assim? prefiro comprar um vibrador que pelo menos ele não me engravida, não vai me passar doença e quando eu enjoar é só jogar dentro de qualquer gaveta e esta ótimo.

Ante de tudo sou uma mulher com dignidade, com valores, e tenho que ser a melhor coisa que acontece na vida de uma pessoa. MEREÇO sim respeito, ser amada e considerada como um todo.

A preocupação alheia com a minha saúde. Tem horas que me sinto a POP STAR, porque o que tem de gente preocupado com a minha saúde, puta que pariu!!!!!
E até parece que estão com essa preocupação toda, perguntam e falam porque não tem o que falar ou a vidinha medíocre e sem graça deles não tem emoção e precisam de algo pra expor os seus desejos frustrados.

Já percebeu que aquelas pessoas que vem nos “salvar” são sempre as que estão mais fudidas? É sempre aquela pessoa que também esta gorda [ se bobear mais que você] aquela pessoa que tem as mesmas doenças que você, mas que insiste em dar as receitas milagrosas nas quais nem ela faz.
Já parou pra analisar?

Agora sei que vou arder nas labaredas do inferno. Depois que eu fizer essa cirurgia o que vai ter de “fi di puta descabaçada” correndo atrás. E de gente falando, nossa aja saco!!!!

Esse é um dos motivos pelos quais fiquei arisca e evito ter contato com esse tipo de pessoa. Pois são tão sem noção que não conhece o limite e acaba por invadir o meu espaço.

Esse post é um post revoltado? Não, isso não é revolta é desabafo.

As pessoas bem resolvidas, não têm nem tempo de criticar. Elas estão tão ocupadas com suas vidas e afazeres, que não tem tempo para ver se você precisa ficar sendo chuchado igual gado.

Elas falam sua opinião é somente quando é solicitada e se dão são discretas, finas e elegantes.


Meus amigos consigo contar nos dedos das mãos, amigos mesmo, agora colega aff perdi as contas.

Por isso falo...

“eu sou reza FORTE, pau mandado, nem o diabo me olha de lado, sou estilo Fiona, e do tipo de mulher que quando acorda e coloca os pés no chão o diabo grita lá de baixo, AI CARALHO ELA ACABOU DE LEVANTAR.”

5 comentários:

  1. Nossa Senhora, eu morri rindo agora.
    Adoro esses desabafos, eu me divirto demais com tuas colocações, porque são hilárias!!!
    E o pior é que você tem razão em TUDO.
    Essas pessoas tem mesmo uma vida medíocre, por isso são mais felizes cuidando das nossas...
    Amei amiga, mais uma vez FOI SHOW DE BOLA.
    \o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Vivi minha linda, é bem por ai mesmo rsrsr, mais não pude deixar de rir enquanto lia eu post! Por isso que digo: - Que todos sejam felizes, gente feliz não enchem o saco!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, meio atrasada, mas ontem assisti todos os seus videos, amei, acho q deixei recadinho em todos ou quase todos. To torcendo muito por vc e to amando ver os videos, parece que estamos conversando pessoalmente, ate me peguei falando com vc assistindo o video, kkkk.
    Bjsss t adoro. Força

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooro vc mais uma vez mostrando a que veio ao mundo, parabéns pelo post,agora séria ótimo que as mas linguás lesem e o melhor de tdo c tocassem o quanto são inconvenientes bjs.

    ResponderExcluir
  5. é isso aí Vivi desabafa mesmo, solta o verbo; Há pessoas que não tem vida própria e vivem em funçao da vida alheia, mas ajudar que é bom nada, néh? bjo!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!