quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Primeiro chute no balde do ano.... A Vivis pirou!!

Olá pessoa lindas, phinas, elegantes e educadas do meu mundo.

Não sei o que esta acontecendo comigo mas hoje sera aquele jeito que muitas flores do meu jardim ADORA!  

Incrível como o ser humano nunca esta satisfeito, o que eu já ouvi de criticas e absurdos olha fala sério, já estou acostumando, e isso eu chamo de recalque.. [hehe].

Ajudar ninguém ajuda mas criticar...  AFF

O desanimo esta tomando conta de mim isso não é bom, alias é péssimo!!!  O meu psicológico chegou ao limite, estou  intolerante.

Estou em um ponto onde não quero sair, pra nada, em para a balada. Não quero ver ninguém, não estou com paciência, em ficar em uma guerra pra arrumar uma roupa que fique legal, e aguentar todos aqueles olhares acusadores, curiosos e até alguns preconceituosos. Ninguém respeita uma pessoa gorda! 

Escuto cada absurdo quando descobrem que quero fazer a cirurgia que tenho vontade de mandar todo mundo tomar nas profundezas do ânus, tudo isso pra não mandar tomar no c*. 

Obesidade é doença mas tem gente que ainda insiste em acreditar que é coisa de gordo preguiçoso sem força de vontade e como já me falaram frescura de gordo deprimido.  Por isso que vejo cada vez mais pessoas obesas sozinhas, alias a nossa sociedade nos exclui, e contribui para sermos mais excluídos. 

Durante todos esses anos até que "me sai bem" mas nesse momento estou cansada de sobreviver e fingir que nada esta acontecendo. 

Como diz a Michele "a cirurgia não é SPA" e realmente não é.

Mais uma vez irei dizer um dos motivos pelo qual decidi pela cirurgia e que fique bem claro que estou fazendo isso por mim, estou cansada de sobreviver e de estar morta dentro de um corpo que não me proporciona nada além de infelicidade e ainda me tira o prazer de viver. 

Estou em busca de estética também, mas o principal motivo é que não aguento mais tomar tantos remédios; busco uma qualidade de vida melhor. 

Existe riscos nessa cirurgia? LÓGICO QUE SIM. Eu seria uma retardada se dissesse que não. Mas os riscos de mortalidade são de 1%, e mesmo que se o médico me dissesse que tenho 50% de chances eu continuaria no meu proposito. 

Prefiro morrer em uma mesa de cirurgia  a que morrer decorrente a complicações da OBESIDADE e outra quem morre em véspera é Peru de Natal, o véio lá de cima não nos chama para o seu legado antes do tempo, tenho muito o que fazer aqui nesse plano terrestre, tenho MUITO o que conquistar.

Todo mundo conhece pelo menos meia dúzia de pessoas que fizeram a cirurgia e tiveram complicações ou que engordaram tudo novamente... e dai? eu também conheço uma jovem senhora que fez pela técnica de banda gástrica, emagreceu, chegou até fazer as plásticas corretivas, ficou linda, mas por algum motivo que não cabe a mim julgar, engordou tudo novamente e esta mais obesa que quando vez a cirurgia pela primeira vez. 

Vamos lá, queridos habitantes do mundo da Vivis, eu vou me espelhar no fracasso dos outros? 

PARA TUDO, pois acho que estão no mundo errado. ALOUUUUUUUUUUUUUU VOCÊS ESTÃO FALANDO COM A VIVIS!!!  

Nessas horas tem algumas pessoas que esquecem que vou até o "inferno" se necessário pra atingir um objetivo. 

Não desejo fazer a cirurgia por "modinha", sabe? igual a onda do "óleo de coco", cartamo, e o caralho a quatro. 

Estou lendo muito, me informado.

E só se eu fosse muito das ignorantes e burra pra me submeter a uma cirurgia desse tamanho para engordar tudo novamente.   

Qual é? Esta achando que eu vou me submeter ao extremo para ser celebridade, ou pra chamar atenção?

Ficar 30 dias em uma dieta liquida, passando para a pastosa e poder ter intolerância a certos alimentos porque lá na frente estou com a intenção de engordar novamente porque não segui o tratamento.

Alguém aqui tem ideia de quantos anos eu luto contra essa DOENÇA maldita chamada OBESIDADE?

Quantas dietas eu já fiz? Quanto preconceito, humilhações eu já enfrentei? NÃO NÉ?????

EU SEI QUE É UM CAMINHO DIFÍCIL PRA CARALHO, UM CAMINHO DE IDA SEM VOLTA  E QUE A CIRURGIA NÃO SERA UM MILAGRE, MAS SIM UMA FERRAMENTA PARA EU CHEGAR ONDE QUERO, E TAMBÉM NÃO SERA FAZER E FICAR DEITADA O DIA TODO ESPERANDO POR UM MILAGRE!

Então por favor me poupe! Não vou me submeter a uma cirurgia de um porte tão grande para depois ter os mesmos hábitos que me levaram para o buraco.

Se eu fosse fazer pelo SUS só Deus sabe quanto tempo demoraria,  assiste esse vídeo olha o descaso com a saúde de um humano:



é isso que terei que esperar acontecer? se estou com essa oportunidade de mudar a minha vida é nela que vou me agarrar eu vou mudar. 

Não venha me dizer que consigo emagrecer com dieta e exercícios físicos porque hoje estou AFIADÍSSIMA  e pra mandar pra PQP não vai me custar muito. 

Como diz a Michele " Guarde o seu comentário idiota só para você, pois é ridículo pensar assim"

Já esta provado que dependendo da faixa de obesidade que a pessoa se encontra é quase impossível emagrecer apenas com dieta e atividade física. 

obesidade é uma doença cronica e progressiva

E quem sofre de obesidade não não sofre apenas com o acumulo de gordura e as co-morbidades como:  diabettes, hipertensão, alguns tipos de câncer, sofre também a dilaceração de sua auto estima, e enfrenta diariamente o  preconceito dos outros [pessoas completamente ignorantes] que facilmente julgam e afirmam que é só fechar a boca para emagrecer.

Então esse pedacinho do meu post sera dedicado para esses seres ignorantes.

A obesidade mórbida é o grau mais severo de obesidade e apresenta grande risco a vida do paciente, pois segundo as estatísticas a doença leva 300 mil americanos ao óbito anualmente enquanto no Brasil são cerca de 100 mil pessoas. Nesse estágio, dependendo das condições gerais do paciente as cirurgias de redução do estomago são indicadas, porém não são a solução definitiva do problema, pois as pesquisas comprovam que depois de estabelecida, a obesidade requer tratamento durante toda a vida, com acompanhamento médico e nutricional.
[fonte: http://emagrecerrapido.info/obesidade-morbida] 

A pessoa é considerada obesa quando seu IMC – Indice de Massa Corporal ultrapassa o valor de 30, sendo a seguinte a fórmula do cálculo:  IMC = peso / (altura)². Com essa fórmula qualquer pessoa pode definir seu estado, de acordo com uma classificação universal estabelecida pelo Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos.
ClassificaçãoIMC
  • Abaixo do peso
Abaixo de 18,5
  • Sobrepeso
25,0 – 29,9
  • Obesidade grau I
30,0 – 34,9
  • Obesidade grau II – severa
35,0 – 39,9
  • Obesidade grau III – mórbida
A partir de 40
Vamos fazer as contas tenho 1,67 de altura e 114,700Kg o meu IMC é de 41,13.

Então antes de pensar em usar os dedinhos pra digitar que vou conseguir eliminar 45,700Kg com exercício e dieta pense ao menos umas 100 vezes, porque eu vou chegar com os dois pés no peito [já estou sem paciência nenhuma].

E pra fechar esse post de hoje vou deixar um vídeo da Michele, essa fofa que converso pelo Face, e comentei com ela dessa minha indignação com o preconceito do povo, falando que é coisa de gordo desleixado. Então ela disse pra eu postar o vídeo dela.  [Mi, essa é pra você querida!]



E ela diz que não basta ter FORÇA, FOCO E FÉ, é preciso ter também PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA.

Pessoas lindas fiquem em paz.

Hoje não tem beijo pois estou "envenenada".

Até logo pessoas lindas!

2 comentários:

  1. Não adianta esclicar para uma pedra nossos objetivos, se importe apenas com que se importa com vc, a vida é sua e vc faz dela o que quiser. Aproveite da melhor forma e vá em frente. beijos

    ResponderExcluir
  2. Nas profundezas do ânus é muito boa, kkkkkkkkkkkkkkk.
    Adorei amiga, adorei demais.
    Mais uma vez concordo com tudo que você disse. Sempre tem gente com essas ignorâncias pra cima da gente, eu fico louca!!!
    As pessoas sempre conhecem alguém que fez a cirurgia e morreu, outros que não morreram mas engordaram de novo, e ainda aqueles que perderam 800kg com dieta normal, a tal "fechando a boca". Ah, me poupe. Mesmo quem perde peso com dieta normal, VAI GANHAR TUDO DE NOVO se tiver essa doença chamada obesidade.
    Por isso cansei de perder tempo, resolvi eliminar peso pra nunca mais recuperar com a bariátrica sim, mas e daí?
    Quem está incomodado com isso não fala comigo oras!!!
    Vamo que vamo amiga, no final deste ano estaremos lindas e phynas rindo de tudo isso!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!