quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tédio....

Tédio... essa é a palavra que define o que estou sentindo nesse momento.
Já estamos no dia 10/01/2013 e ainda não consegui fazer a matricula na academia para voltar  para as aulas de hidroginástica, [a piscina ainda não esta pronta! e esta com previsão para fevereiro] confesso que estou ficando bem ansiosa.

O meu tratamento daquela micose esta na metade, e já esta bem melhor.
A única coisa que tenho sentido é muita dor nas costas, [alias dor no corpo todo!] preciso de uma massagem, nesse fim de semana vou me entregar a um massagista por no minimo 30 minutos, estou tão tensa que esta me dando até dor de cabeça.

A minha R.A essa semana esta um LIXO, faz muito tempo que não sei o que é um alface, ou uma verdura.
Como estou relaxada. E agora penso "é dessa forma que desejo chegar ao meu objetivo?".
Semana que vem irei começar a maratona "médicos e mais médicos" tenho que passar no cardiologista, fazer um teste de frequência um eletrocardiograma. enfim fazer o check up da boneca.

Estou com o sono completamente desregulado, não tenho dormido direito, por conta dessas tensões.

Ah esqueci de contar estou levando janta para o trabalho, [pra quem é novo aqui no meu mundo, eu odeio levar marmita!] mas esta sendo a melhor opção, pois o horário que trabalho não tem como se alimentar de forma correta, uma vez que só tem lanchonete em volta. Estou curtindo o lance de levar uma comidinha caseira.  A única coisa que ainda não aprendi foi comer tudo separado e não tudo misturado igual venho fazendo. hehe

Outra coisa que descobri o porque eu desistia das dietas, por falta de noção.
Amoras e amores me responde como que uma pessoa que esta acostumada a comer 7 colheres de arroz com uma concha de feijão e um bife grande vai do dia para a noite se acostumar a comer 3 colher de sopa e arroz com um pouco de salada e um bife minusculo e não passar fome? é loucura né! Então adotei a redução progressiva, assim é o tempo para o meu organismo se acostumar e com o tempo eu começo a comer menos.

Aproveitei o meu momento insônia total, fiz as unhas da mão, e depilação, fui cuidar um pouco de mim.

Estou lendo 50 tons de cinza, o livro é bom, estou gostando.

Nesse sábado vou para o Carioca Interlagos junto com as Amigas e no domingo se o tempo estiver legal para a praia fazer um bate e volta.

Bom não tenho muito mais o que falar..
então beijocas a todos..

e Aos novos seguidores. BEM VINDOS AO MEU MUNDO.

2 comentários:

  1. Gata, eu tb estou lendo cinquenta tons de cinza comprei no sábado mais comecei a ler ontem e quase que não ia dormir srsrs, vamos que vamos. Vai dar tudo certo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi....ânimooo guria!!!
    Poh eun já te vi bem mais animada...bora fazer algo por ti...virar esse jogo...Bjãooo

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!