segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Insônia e indisposição

Olá Mundo da Vivis, tudo em paz?
Como passaram o fim de semana? Eu passei mais ou menos. Tive dor de ouvido, e com isso não fui pra balada no sábado e no domingo choveu o dia todo também não fui a praia.

Hoje estou somente o bagaço, não consegui dormir direito, há dias não sei o que é dormir. No trabalho fico morrendo de sono, mas quando chego em casa, cadê o sono?? Essa madrugada foi um clássico desses, fui dormir as aproximadamente 6 da manhã e acordei agora pouco meio dia e pouquinho.

Essa semana tenho várias consultas médicas, a primeira consulta será o retorno com a ginecologista, na sequência vem dermatologista, endócrino e por ultimo cardiologista.

Será que finalmente irei conseguir fazer a matricula na hidroginástica? Cada dia que passa vejo os meus planos mudarem.

Sinto-me extremamente cansada, com muito sono, o corpo dolorido e indisposta, essas noites mau dormidas estão acabando comigo.

Consegui ontem comprar algumas verduras, não comprei muita coisa não, comprei alface, couve e bananas.
Como estava sozinha em casa fiz um almoço básico porem gostoso, fiz uma pesagem de controle e mantive o peso.

Acredito que estou na TPM, me sinto muito ansiosa e um pouco irritada. A semana que passou comi uma barra inteira de chocolate e estou maluquinha por doces ainda.

Não tenho muita novas, e por enquanto é somente isso.

Beijo a todos

Um comentário:

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!