sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lágrimas, decepção sentimento de fracasso, exames e mais exames.

Olá Habitantes do mundo da Vivis.
Passando para tirar o pó e dar o ar da graça.

Infelizmente, não o titulo do meu post, retrata exatamente o que estou sentindo nesse momento.

Essa semana tive retorno na Dermatologista e não consegui a liberação para voltar para a hidroginástica.Já chorei muito de decepção, fiz o tratamento direitinho, tomei o remédio e parece que tudo foi em vão. Ainda tenho que manter o tratamento por mais 3 meses.

Estou em uma maratona, médicos, exames, corre pra lá e corre pra cá, esta sendo uma barra, e isso é apenas o inicio de tudo.

Tenho tantos exames pra fazer:

  • Eletrocardiograma.
  • Ecocardiograma 
  • Rx Tórax + Perfil
  • Teste de função pulmonar.
  • Ultrassom de Abdome
  • Endoscopia
  • Exame de Urina
Exames de Sangue:

  • Ácido fólico
  • Ácido úrico
  • Albumina
  • Anti- HCV
  • Anti HIV
  • Anti-Hbs e Anti-Hbe
  • Bilirrubinas
  • Cálcio
  • Coagulograma.
  • Colesterol total e frações.
  • Cálcio
  • Cortisol plasmático
  • Creatinina.
  • Fator Rh
  • Ferritina
  • Ferro.
  • Fosfatase Alcalina
  • GGT, 
  • Glicemia
  • HbeAg
  • HbsAg
  • Hemograma
  • Insulinemia
  • Potássio
  • Proteínas totais.
  • PTT
  • Sódio.
  • T4 livre
  • TAP
  • TGO
  • TGP
  • Tipagem Sanguínea
  • Triglicerídeos
  • TSH
  • Ureia
  • Vitamina B12.
E não estão todos os exames aqui.
No próximo mês estarei de férias, onde descansarei e terei mais tempo pra colocar a cabeça em ordem.

Agora tenho uma baby cat, ela se chama Marrie, uma gatinha neném que apareceu aqui e eu adotei.

Essa é a Marrie no meu colo

Por enquanto essa são as noticias...

beijo a todos



2 comentários:

  1. cada escolha uma renuncia. Vai dar tudo certo. O lado bom é que os exames de sangue vc faz em dois dias apesar do numero, ao menos comigo fi assim. Sucesso e força, no fim tudo vai dá certo.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!