terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Aniversário de 2 anos do Mundo da Vivis! Festa!

 O Mundo da Vivis esta em festa!!!
Um brinde a 2013
Eu Vivis, dona desse Mundo desejo 
que 2013 seja repleto de sucesso e que consigamos atingir nossos objetivos.

O Mundo da Vivis - Completa 2 Anos!!!
Além de ser Ano Novo hoje também é aniversário do Mundo da Vivis, hoje completo 2 anos dividindo minhas loucuras e meus desabafos.
E Acreditem hoje estou com o mesmo peso de quando comecei o blog lá 2010, e dessa vez irei fazer diferente, tenho 365 dias para atingir o meu objetivo de emagrecer ao menos 15kg. E isso será atingido, não posso mais virar o ano com mais de 100kg.

Determinei muitas coisas pra fazer esse ano e uma delas é e será EMAGRECER e conquistar o meu objetivo.
Gente, passei muito mau esses dias todos, enjoo, dor nas costas, as pernas muito doloridas, tornozelos inchados, CHEGA CHEGA E CHEGA., não aguento mais isso.

Comi igual uma destrambelhada nessas festas e fiz muita mistura, [doce com salgado, comidas pesadas e incompatíveis] e com isso do Natal até agora engordei 2,700kg, eu disse  DOIS QUILOS E SETECENTOS !!!! Socorro não dá, o meu metabolismo esta muito lento e eu só de respirar estou engordando.

Comigo esse ano não vou dar mole. e nem fazer corpo mole. Semana que vem já vou na academia fazer minha matricula mesmo que seja para musculação , de qualquer forma não vou ter essa de não gosto. Já que  o meu objetivo sera emagrecer no minimo 15kg então vamos lutar e trilhar o melhor caminho para isso.
Já que tenho Chia, vou usar a chia também, irei toda semana até a feira para comprar minhas verduras e vambora, não vou me deixar ser seduzida pelos maus hábitos. A partir de amanhã já começo a me desintoxicar das misturebas loucas que fiz nesse fim de ano, o meu figado esta pedindo arrego coitado!
Já marquei todos as minhas consultas médicas, endocrinologista, dermatologista, ginecologista e cardiologista.

Passei as festas até que bem, dancei, pulei e me diverti com meus amigos.  Lógico que vou postar algumas fotinhos para vocês terem ideia de como nos divertimos, o Bonde do Esquenta [é assim que chamamos a nossa tropa] passou o Ano Novo junto, fizemos uma grande festa.

Bonde do Esquenta!
Passei de azul para atrais proteção, concentração, criatividade e tranquilidade.

Tinha a intenção de passar toda de branco mas resolvi dar uma quebrada e colocar um pouco de azul para combinar com o meu mundo.
Letícia, Samanta, Murilo e Eu.
Todos de Frente.


Agora de Costas
Leticia, Samanta, Murilo e Eu.


Tá ai uma foto de corpo quase todo.
Para quebrar o paradigma



Decca e eu

Nossa Chandon do Paraguai..
rs rs rs

Eu e a Juliana Sfair
Grande amiga que veio de Ribeirão Preto para
passar o Ano Novo com o Bonde do Esquenta!




Bom pessoas não tenho muito o que escrever, mas só tenho algo a dizer, 2013 seja bem vindo e traga com você energias e sabedoria para todos..

Um grande beijo da Vivis.

Um comentário:

  1. Vivi você é linda!! =)
    Que bom que passou o ano novo em boa companhia!
    Que 2013 te traga paz e esperança, muita saude e alegria!!
    Vamo que vamo, flor!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!