quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Voltando para o mundo da Vivis.

Há uns dias comecei a me refazer minhas metas para o ano de 2013.
Fiz uma projeção que irie seguir, mas antes de determinar metas, parei e pensei se realmente estou com disposição e ânimo para seguir a risca um plano dessa magnitude.

Tenho diversas coisas pendentes desde financeiro até físico. Minha saúde não esta muito boa, então vou prestar mais atenção em mim e na minha alimentação pois dessa forma terei mais longevidade e qualidade de vida.

Ontem fui à dermatologista e ela me falou que em Janeiro já pode me liberar para fazer hidroginástica, fiquei bem feliz com a noticia.

Desejo emagrecer 30Kg em um período de 1 ano, ou seja em 52 semanas. E pelas minhas contas será 625gr por semana. Totalizando 2,500Kg por mês. As vezes acredito que sera muito difícil pois durante meses não emagreci nem 1kg imagine 2,5kg por mês, mas eu pensei bem e cheguei a conclusão de que sem esforço não vou chegar a lugar algum. Penso agora no meu emagrecimento como um jardim, onde começa com um pedacinho de terra onde se jogam algumas sementes, um pouco de água e espera o resultado.
Então comecei a plantar o meu Jardim, onde já comprei o terreno e joguei algumas sementes.

Outra coisa que analisei foi que depois dessas perdas que tive, fui bem sincera comigo e em todas as vezes que fiquei chateada, que me senti machucada foi porque permiti, mas eu sou a única responsável pelo meu bem estar.
Pessoas que me deixaram triste, ou as pessoas que só querem me machucar quero apenas distância.
Não preciso de pessoas assim ao meu lado e no meu convívio.  Me apoiar, me dar forças é algo que tem vir de dentro de mim. Me sentir bem é uma OBRIGAÇÃO completamente minha.

Particularmente hoje estou insegura em algumas horas estarei realizando um exame chamado Histeroscopia, e como nunca fiz o exame estou com um pouco de medo, uma sensação estranha. Mas vai dar tudo certo.

[...]


Um comentário:

  1. É exatamente quando a maré está contrária que devemos remar com mais força.. Não é não? Somos responsáveis pela nossa felicidade, sabemos o que queremos e seguimos melhorando. Sucesso Vivi.. Um beijo!

    http://annmelhorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!