sábado, 15 de dezembro de 2012

LUTO novamente...


Há dias em que não queremos sair da cama, não queremos falar nada, só queremos ficar em nosso cantinho observando a vida passar sem uma palavra dizer.....
Estou em um dia desses, onde o que mais quero é ficar em silêncio, sem responder a nada e apenas ver a vida passar, até esse sentimento estranho que esta dentro de mim passar..... 

Perdi mais uma pessoa que amava muito, perdi minha tia... e em um dia que era para ser feliz, no dia do aniversário da minha mãe.... isso aconteceu nessa quarta feira 12/12, e somente hoje que tive coragem pra vir aqui no meu mundo escrever um pouco. .

Sei que esse é o ciclo da vida.  Estou muito triste, quero ficar na minha cama não quero sair de casa. 
Não consigo descrever esse vazio que esta dentro de mim. Estou igual o tempo que vejo pela janela, chuvoso, nublado, frio e sem emoções. 

Muitos amigos me perguntam como eu e minha mãe estamos, e sinceramente não sei responder, acho que estou  oscilando entre a realidade e a realidade, entre o aceitar e o aceitar.

Sei que foi feito tudo que era preciso para salva-la, mas a sua saúde estava muito debilitada.

O que me resta nesse momento é tentar me acostumar. 

Em breve voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!